Com a intenção de manter o ritmo acelerado de expansão das franquias, o Bob’s, rede de fast-food brasileira, promoverá um roadshow online entre os dias 10 e 16 de maio em todo território nacional. O evento recebeu o nome de “Semana de Novos Negócios” e é exclusivo para potenciais investidores que estejam interessados nos modelos de negócio da rede.
No encontro, os investidores terão a oportunidade de conversar e sanar as dúvidas em um diálogo com os executivos de expansão do Bob’s. Todas as reuniões são individuais e as vagas para o evento são limitadas.
No ano de 2021, o Bob’s expandiu a atuação da marca ao trazer novos modelos de negócios para o mercado, além do projeto Conecta, que foca em uma nova proposta arquitetônica às lojas, contou Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.
O diretor também comentou que a meta para este ano é inaugurar 130 novos pontos de venda, e que há muitas oportunidades distribuídas pelo Brasil. “Não é somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completou Lima.
O Bob’s foi a primeira rede de franquias do Brasil, tendo sido fundada em 1952 no Rio de Janeiro. Já o projeto de expansão, começou em 1984. Atualmente, a rede de fast-food conta com diversos modelos de negócios que incluem restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros. O investimento inicial para uma franquia parte de aproximadamente R$ 800 mil.
Para participar da semana de novos negócios do Bob’s, os interessados devem fazer o cadastro através do site.
Imagem: Divulgação