Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

M. Dias Branco compra Jasmine Alimentos, referência em produtos saudáveis

Empresa paranaense, que faturou R$ 180 milhões no ano passado, passa a fazer parte de uma das mais expressivas companhias de alimentos brasileira

Redação de Redação
9 de junho de 2022
no Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
M. Dias Branco compra Jasmine Alimentos, referência em produtos saudáveis

A Jasmine Alimentos, empresa referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar, formalizou nesta quinta-feira (9) a aliança com a empresa líder nos segmentos de massas e biscoitos M. Dias Branco. A novidade foi revelada oficialmente pela companhia.

“A Jasmine é uma empresa que já nasceu com o DNA de oferecer produtos voltados para o bem-estar e um estilo de vida equilibrado. Essa é uma tendência mundial e uma aquisição estratégica”, ressalta o diretor-presidente da companhia, Ivens Dias Branco Júnior.

O segmento de alimentos saudáveis tem uma taxa de crescimento anual composto (CAGR) estimada em 5,3% até 2025, acima da indústria alimentícia em geral (3,6%) e do mercado de indulgência (4,5%). A promissora parceria permitirá impulsionar ainda mais o crescimento das duas empresas.

Há mais de trinta anos no mercado de alimentação saudável, tanto no Brasil quanto no exterior, a Jasmine oferece produtos alinhados à filosofia de promover saúde e qualidade de vida com alimentos saudáveis e nutritivos, de sabor e qualidade diferenciados.

Rebranding

Após passar por recente processo de rebranding, a empresa renovou sua logomarca e tagline para “Gosto de viver bem”. O processo revela uma estratégia ambiciosa: se manter próximo, relevante e conectado com o público durante o seu dia a dia, promovendo soluções práticas, saudáveis e verdadeiras para a rotina das pessoas.

Segundo o CEO da Jasmine Alimentos, Rodolfo Tornesi Lourenço, os valores e os propósitos da M. Dias Branco vão ao encontro dos princípios que norteiam a atuação da marca paranaense nestes 32 anos de história.

“A fusão com a Nutrition et Santé foi muito bem-sucedida. Nestes oito anos, ampliamos nosso portfólio, realizamos consideráveis investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produtos, conquistamos maior market share de mercado e aumentamos nossa margem de lucro”, destaca.

O CEO da Nutrition & Santé, Luis Uribe, compartilha da mesma opinião. “Foi uma parceria de sucesso. Tanto que, após esses anos, colhemos frutos com a ampliação do escopo de atuação, lançamentos inovadores e aumento da distribuição”, ressalta.

Para Lourenço, passar a fazer parte da M. Dias Branco inaugura uma nova era na Jasmine Alimentos. “Estamos otimistas de que nessa nova etapa seremos capazes de ir além: suprir a demanda por alimentos saudáveis de qualidade premium e fortalecer a presença da marca em novas praças, com investimentos ainda maiores na área de produção e também no trade”, completa.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Supermercados pedem desoneração da cesta básica e da folha de pagamento

Próxima Postagem

Starbucks lança e-commerce próprio voltado para o B2B e B2C

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia
Tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento
Inovação

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar
Economia

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

3 de junho de 2025
Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano
Economia

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

3 de junho de 2025
Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi
Notícias

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação
Economia

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

3 de junho de 2025
Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público
Foodservice

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

3 de junho de 2025
Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo
Varejo

Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
Starbucks lança e-commerce próprio voltado para o B2B e B2C

Starbucks lança e-commerce próprio voltado para o B2B e B2C

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

3 de junho de 2025
Brands advance in retail with differentiated solutions

Brands advance in retail with differentiated solutions

3 de junho de 2025
Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.