Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Kroger cria experiência de “caça ao tesouro” em suas lojas

Redação de Redação
9 de julho de 2019
no Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 3 minutos

A Kroger Co. está lançando um novo conceito de merchandising de marca próprias e um novo conceito de supermercado urbano com refeições na loja.

Durante o verão, a Kroger planeja lançar o Treasure EmporiYUM em cerca de 200 lojas no formato marketplace e em seus sites de compras online, disse o chairman e CEO Rodney McMullen na assembleia anual de acionistas da empresa. As marcas que possuem marketplace incluem Kroger, Smith’s, King Soopers, Dillons e Fry’s.

O Treasure EmporiYUM apresenta produtos selecionados da lista de marcas exclusivas da Kroger, conhecidas como Our Brands. O atraente display central de loja foi projetado para gerar emoção em sabores novos e exclusivos. Sua sinalização anuncia “um tesouro de descobertas fantasticamente únicas” para os compradores.

Os itens EmporiYUM são destacados em toda a loja com marcas de X nas prateleiras, para criar uma experiência de compras ao estilo de caça ao tesouro para os clientes. O conceito também tem seu próprio site e uma revista colorida oferecida em versão impressa no display e uma versão digital online. Ambos explicam como a Kroger organizou os itens e fornece mais informações sobre os produtos, junto com receitas e outros conteúdos.

“A Kroger tem uma equipe de inovação em alimentos de classe mundial que oferece aos nossos clientes maneiras novas e empolgantes de desfrutar de produtos que só podem obter ao entrar na Kroger”, disse McMullen aos acionistas. “Neste verão, apresentaremos o Treasure EmporiYUM, uma coleção com curadoria de produtos inspirados em tendências da Our Brands, em quase 200 lojas do marketplace em todo o país e através do nosso site de comércio eletrônico.”

A varejista com sede em Cincinnati começou a testar o EmporiYUM no último outono em uma loja em Newport, Kentucky. Os produtos destacados na exposição incluíram refrigerantes artesanais e salgadinhos como batatas fritas e nozes; alimentos congelados, como pizza, camarão, sorvete, guloseimas e canapés; azeitonas e azeites; molhos para bife, churrasco e molho de macarrão com queijo; uma variedade de massas italianas e molhos de tomate e creme; e as águas de coco orgânicas da marca Fair Trade.

As marcas em destaque no EmporiYUM incluem as próprias da Kroger, bem como a Private Selection, Simple Truth e HemisFares.

“A inovação focada no cliente faz parte de quem somos. Um dos exemplos mais poderosos disso é o Our Brands. Seis anos atrás, a Simple Truth não existia. Agora, é a maior marca natural e orgânica do país, alcançando mais de US $ 2,3 bilhões em vendas anuais”, disse McMullen.

“A equipe por trás de nossas marcas está sempre inovando e desenvolvendo novos produtos para nossos clientes”, acrescentou ele. “Em 2018, introduzimos mais de 1.000 novos produtos e 200 só no último trimestre.”

A Kroger também pretende oferecer aos clientes uma experiência gastronômica única com uma nova loja de dois andares prevista para ser inaugurada no centro de Cincinnati em setembro, substituindo a loja Vine Street.

Situada na Central Parkway e na Walnut Street, adjacente à sede da Kroger, a nova unidade, com 45.000 pés quadrados, abrigará um bar e um refeitório. O local – supostamente o primeiro novo supermercado da região em décadas – irá ancorar uma torre de 18 andares, de uso misto, desenvolvida pela Cincinnati Center City Development Corp., que está revitalizando o centro da cidade.

“Estamos especialmente empolgados com todo o progresso que fizemos para abrir nossa nova loja no centro da cidade, na Walnut Street e na Central Parkway. Com a inauguração em setembro, a loja oferecerá alimentos frescos e opções deliciosas para restaurantes e residentes em Over-the-Rhine, Downtown e West End”, disse McMullen na assembleia de acionistas.

“A nova loja terá 45.000 pés quadrados, o dobro da nossa localização na Vine Street”, observou ele. “Ofereceremos uma variedade maior de itens tradicionais de supermercado e opções adicionais de alimentos, incluindo refeições preparadas frescas. A loja também contará com um Murray’s Cheese Bar, um Starbucks e uma incrível sala de refeições. ”

McMullen disse que o salão de alimentação contará com cinco restaurantes locais, incluindo o Eli’s BBQ, Dope Asian Street Fare, o Django Western Taco, o Queen City Whip e o Kroger’s Kitchen 1883 Café and Bar.

“Quando a nova loja for aberta, todos os associados da Vine Street serão transferidos para a nova loja ou para uma unidade próxima”, acrescentou ele.

O Eli’s BBQ já possui três de seus cinco pontos de venda dentro de três supermercados da Kroger, incluindo dois em Cincinnati e um na loja de Newport, Kentucky. De acordo com o Cincinnati Business Courier, o salão de alimentação da próxima loja Kroger, no centro de Cincinnati, será semelhante ao das lojas Mariano’s, na região metropolitana de Chicago.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

O varejo é simples! E por que complicá-lo?

Próxima Postagem

Brasileiros buscam produtos mais saudáveis e sustentáveis

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp
Inovação

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS
Economia

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês
Tecnologia

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan
Tecnologia

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
Brasileiros buscam produtos mais saudáveis e sustentáveis

Brasileiros buscam produtos mais saudáveis e sustentáveis

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.