Sétima edição do Latam Retail Show terá mais de 100 horas de conteúdo

Evento será realizado entre 13 e 15 de setembro, em São Paulo, e contará com mais de 60 palestras

Sétima edição do Latam Retail Show terá mais de 100 horas de conteúdo

A 7ª edição do Latam Retail Show (LRS), o mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina, contará com mais de 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos, e oito pesquisas inéditas com os principais insights

Ao todo, serão mais de 60 palestras com 200 speakers nacionais e internacionais. Entre os destaques estão o investidor e líder de Desenvolvimento Corporativo da Urbanic, James Wellwood; o autor do livro “Remarkable Retail”, Steve Dennis; o CEO, CHO e presidente do grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira; e a diretora do AliExpress Brasil Alibaba Group, Briza Rocha Bueno.

O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, em formato fígital, com transmissão para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades.

“A edição deste ano do Latam Retail Show tem uma importância significativa, pois iremos combinar a discussão do mundo pós-pandemia, a edição fígital e as oito pesquisas inéditas que serão apresentadas. Todos nós queremos aprender com admirável mundo novo, de novo”, afirma Marcos Gouvêa, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem.

Uma das novidades será o lançamento do prêmio NPS Awards 2022 – Edição Varejo, que vai reconhecer as empresas que se destacaram no mercado brasileiro de varejo e consumo na visão dos consumidores.

Em parceria SoluCX, o concurso terá 17 segmentos e mais de 40 jornadas avaliadas. Entre os setores avaliados estão Foodservice, Varejo Alimentar, Casa e Decoração, Drogaria, Marketplace, Pet, Moda e Vestuário, Beleza e Cosméticos e Malls.

“Queremos que essa edição leve os participantes para uma experiência única, na qual será possível encontrar soluções digitais para as empresas. A síntese dessa edição é a integração dos recursos tecnológicos à vida humana”, explica Tonico Novaes, CEO do Latam Retail Show.

Espaço Foodservice

Outro destaque será o espaço Foodservice, na área gratuita, com foco em soluções para o varejo e o consumo, além das tendências em produtos e equipamentos para o setor de alimentício e para o restaurante do futuro.

No espaço, os visitantes terão acesso à três trilhas de conteúdo, incluindo os fóruns do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e do Instituto Foodservice Brasil (IFB).

Imagem: Divulgação

 

Sair da versão mobile