Pernambucanas inaugura espaço Disney em loja de shopping de São Paulo

A Pernambucanas acaba de inaugurar o primeiro espaço Disney dentro da loja do Shopping Center Leste Aricanduva, na capital paulista. O local tem produtos licenciados das marcas Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars.

O novo espaço possui 313m² e fica localizado no mezanino da loja da Pernambucanas. Além dos itens de vestuário para os públicos infantil e adulto e os produtos de lar e eletroportáteis, são vendidos produtos únicos que não estão disponíveis nas demais lojas da rede, como livros, pelúcia, fantasias, brinquedos e itens de beleza.

A área dedicada à Disney Princesas tem um cenário para tirar fotos como se estivessem usando vestido e, em Frozen, em que há um display do personagem Olaf. O espaço dedicado a Mickey & Amigos traz os principais ícones de cada personagem em LED em uma área instagramável. Os caixas também são totalmente personalizados e, na saída da loja, os clientes se deparam com o casal Mickey e Minnie estampado na parede.

“Este projeto traz uma importante transformação na experiência de compra de produtos Disney no mercado brasileiro. Neste novo espaço, nossos produtos serão apresentados ao consumidor de um jeito totalmente diferente e encantador, com uma abordagem tão singular em que todos se sentirão muito mais próximos da marca e emocionalmente conectados com o momento”, diz Caio Rinaldi, diretor de Varejo da The Walt Disney Company Brasil.

O CEO da Pernambucanas, Sergio Borriello, também comemora a parceria. “Estamos muito felizes em ampliarmos nossa parceria em licenciamento e poder oferecer às famílias brasileiras uma experiência de compra diferenciada, tanto por trazer produtos oficiais e exclusivos de uma das marcas mais admiradas do mundo, quanto por promover um espaço totalmente tematizado.”

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile