A Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, acaba de anunciar uma parceria com a Swarovski. O acordo de licença de longo prazo traz a oportunidade de desenvolver, produzir e distribuir uma nova visão de fragrâncias, marcando o início de uma parceria baseada em um foco mútuo na criatividade e inovação. A colaboração ocorre em um momento em que a Coty vem diversificando o seu portfólio, trazendo constantemente novos produtos, marcas e inovações para o mercado.
O novo acordo também reforça a reputação da Coty como parceira para marcas globais que buscam criar ou elevar seus portfólios de beleza. “Estamos entusiasmados em anunciar nossa nova parceria de longo prazo com a Swarovski para desenvolver e lançar novas linhas de fragrâncias e produtos de beleza. Reconhecida por sua tecnologia de ponta e artesanato incomparável, a Swarovski conquistou um significativo reconhecimento entre consumidores globais, tornando-a um ajuste perfeito para um lançamento mundial em mercados-chave como EMEA, Américas e Ásia”, revela Jean Holtzmann, diretor de Marcas de Prestígio da Coty.
“Este acordo de licenciamento está alinhado à estratégia de sucesso da Coty, que foca em licenças com potencial multicategorias. Estamos empolgados em começar a trabalhar com a Swarovski para desenvolver ofertas de beleza verdadeiramente brilhantes que inspirarão elegância e expressão de individualidade”, completa o executivo.
A Swarovski está presente em mais de 140 países em todo o mundo, com 2.300 boutiques Swarovski complementadas por parceiros multimarcas selecionados. A nova parceria permite que a Swarovski amplie sua presença e visibilidade no mercado de beleza, diversificando sua oferta de produtos. Além disso, trará sua essência única de luxo pop e extravagância alegre para a indústria da beleza, criando produtos luxuosos que celebram a individualidade.
“Parceria com a Coty é um passo significativo para a Swarovski enquanto continuamos a expandir nossa marca para novas categorias de produtos. Esta colaboração nos permite trazer o posicionamento único da Swarovski, o Luxo Pop – um luxo criativo, divertido, colorido e extravagantemente alegre – para o mundo da beleza e fragrâncias, aproveitando a ampla expertise da Coty na indústria. Juntos, criaremos produtos belos e luxuosos que refletem nosso compromisso compartilhado com qualidade e inovação. Estamos ansiosos pelas possibilidades infinitas que esta parceria trará”, conta Michele Molon, Diretor Comercial da Swarovski.
A primeira linha de produtos sob este acordo de licenciamento está prevista para lançamento apenas em 2026.
Imagem: Shutterstock