Harley-Davidson lança nova modalidade de compra para motos da linha 2018

Para venda das motocicletas da linha 2018, a Harley-Davidson criou a modalidade Harley Own™. Este formato é voltado para clientes que desejam adquirir uma motocicleta nova a cada dois ou três anos. O cliente paga uma entrada a partir de 30% do valor da moto e pode realizar o pagamento do restante em 23, 29 ou 35 parcelas iguais, sendo que a última equivale a 50% do valor da moto.

As parcelas desta modalidade podem ser até 45% menores que as de um financiamento tradicional e o plano oferece recompra garantida em contrato, com pagamento de, no mínimo, 50% do valor da nota fiscal.

No final do contrato, o cliente pode escolher entre três opções. É possível quitar o valor e permanecer com a moto, continuar com a Harley-Davidson e refinanciar o saldo restante ou, também, trocar por um modelo novo, com garantia de recompra da atual pela concessionária, sendo a diferença do saldo restante, junto com o valor da recompra, o valor de entrada da nova motocicleta a ser adquirida.

A montadora fechou dezembro do ano passado com 21% de participação de mercado, entre as montadoras que fabricam modelos de motocicletas de mais de 600 cilindradas, ficando em primeiro lugar. A companhia também apresentou crescimento no acumulado do ano, com 17,6% de participação, em comparação aos 13,7% de 2016.

Em 2017, a Harley-Davidson fabricou 5.295 unidades, um crescimento de 12,2% em relação às 4.719 unidades produzidas em 2016.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile