Mercado&Consumo terá estúdio na NRF 2023 e fará cobertura em tempo real

Principal evento de varejo do mundo será realizado entre os dias 15 e 17, em Nova York

NRF 2024 começa hoje e debate as tendências do varejo nos próximos anos

Principal evento de varejo do mundo, a  NRF Retail’s Big Show 2023 contará com mais de 350 palestrantes e de 800 expositores das principais marcas mundiais. Organizada pela National Retail Federation, a feira terá início no próximo domingo 15, em Nova York, nos Estados Unidos, e segue até terça-feira, 17.

Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado no 1° andar, no Meeting Room (MR1571).

“Ter um estúdio no mais relevante evento de varejo do planeta reforça o protagonismo da Mercado&Consumo na cobertura de temas relacionados ao assunto”, afirma Aiana Freitas, editora-chefe da plataforma.

É a primeira vez que o Brasil terá um estúdio na NRF Retail’s Big Show. Além da cobertura em tempo real das principais atrações do evento, o espaço será o ponto de encontro entre os líderes do varejo e consumo e promoverá debates, discussões e contatos entre os participantes.

“Ser o primeiro veículo de comunicação brasileiro na NRF com um estudio próprio é muito maior do que uma ação institucional. É o reconhecimento da comunidade do varejo e consumo como o principal veículo de comunicação do segmento”, afirma CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez.

Os três dias de evento incluem palestras do chefe global de Experiência de Varejo do grupo Lego, Ilhas Martin Urrutia; do presidente da Nordstrom, Pete Nordstrom;o CEO da Whole Foods Market, Jason Buechel; e o CEO da PepsiCo Food North America, Stevm Williams.

Além da cobertura em tempo real na NRF, a Mercado&Consumo vai acompanhar visitas técnicas guiadas por curadores da Gouvêa Ecosystem para mostrar lojas inovadoras de Nova York.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile