A rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 50, Johnny Rockets, inaugurou a primeira loja brasileira com horário estendido. A unidade está localizada no Quality Hotel, no bairro Alphaville Industrial, em Barueri, e funciona diariamente das 6h às 23h. Além do cardápio tradicional do restaurante, com hambúrgueres, fritas, milk-shakes, porções e pratos, a unidade também oferece um menu de café da manhã, com pães, waffles, cafés e sucos naturais.
O casal de empresários Alfredo e Renata Miguel, ao lado dos filhos Yasmim e José Neif, está à frente do restaurante. Eles já administram outra marca da holding Antaris Foods Brands Franchising, detentora do Johnny Rockets: a Boulangerie Carioca, pâtisserie inspirada no estilo francês.
“Temos uma trajetória sólida na gestão de food service em hotéis e o Johnny Rockets chega com força internacional para complementar o portfólio. Esse estilo novo de restaurante de hotel que já são marcas consolidadas dialoga bem tanto com hóspedes quanto com o público externo, aumentando as possibilidades de consumo ao longo do dia”, afirma Alfredo.
O restaurante tem 200 m² e capacidade para 90 pessoas. A escolha do ponto se deve à localização em uma das áreas mais nobres do bairro planejado, próxima a espaços de lazer como clubes e shopping centers.
“Em termos comerciais, Alphaville está se tornando um amplo polo de tecnologia, com empresas de nível nacional e internacional. Já no aspecto residencial, o bairro oferece infraestrutura, segurança, tranquilidade e conforto a famílias que deixaram a São Paulo para uma vida mais confortável no ‘interior’, mas não querem se afastar demais dos grandes centros, tendência que deve continuar crescendo nos próximos anos”, conta Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO do Johnny Rockets.
Imagem: Divulgação














