Evento Arte & Ciência Capellux reúne os principais dermatologistas do país

A Cosmedical realizou na última sexta-feira, dia 5 de abril, o Evento Arte & Ciência Capellux, na Galeria de Arte Bia Doria, em São Paulo. Dentre os convidados, estavam 100 dos mais renomados dermatologistas do país, entre eles as doutoras Denise Steiner, Leila Bloch e Marcia Purcelli, além do cabeleireiro, maquiador e colorista Celso Kamura, um dos profissionais de beleza mais importantes do país, que é parceiro Capellux e já está utilizando o dispositivo para crescimento capilar em seu novo SPA Capilar de seu salão.

Os médicos convidados puderam mergulhar em uma experiência artística e um papo descontraído sobre os benefícios da luz (tecnologia do Capellux) para o crescimento e beleza dos cabelos, com a convidada especial Dra. Antonella Tosti, dermatologista ítalo-americana referência mundial em cabelos.

O destaque artístico da festa foi a exuberante coleção de esculturas de Bia Doria, em particular sua coleção cabelos, com obras gigantes de três a quatro metros de altura em ferro e ouro que exaltam a beleza e a força da mulher por meio de seus cabelos, o que deu o tom para o evento da Capellux.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile