A farmacêutica Cimed se uniu ao Méliuz para criar um programa de cashback para o consumidor inédito no setor farmacêutico. A iniciativa será destinada para a compra dos produtos do multivitamínico Lavitan, além da linha de higiene e beleza da farmacêutica, oferecendo de 10% a 30% de cashback para o cliente. Com a ação, a Cimed espera alavancar as vendas em 30%.
A parceria foi pensada para que mais pessoas tenham acesso aos produtos Lavitan – quem comprar a marca em qualquer farmácia do Brasil, só precisa escanear o QR code da nota fiscal no aplicativo do Méliuz. O valor do cashback será creditado automaticamente no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo confirmado, o cliente pode receber o valor direto na conta bancária.
“Um dos nossos objetivos estratégicos com a parceria é continuar promovendo a acessibilidade, especialmente quando falamos da categoria de vitaminas no país. Muitos brasileiros ainda não têm o hábito de consumir multivitamínicos e na Cimed, além de termos preços competitivos, agora estamos entrando no universo de cashback como mais uma ferramenta para ampliar o acesso a esses produtos”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
“Estamos muito animados para trabalhar junto à Cimed nessa inovadora e promissora parceria. Através da nossa expertise em utilizar o cashback como poderosa ferramenta de aquisição e retenção de clientes, esperamos ajudar a CIMED a impulsionar seu negócio”, explica Israel Salmen, fundador e CEO do Méliuz.
Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Divulgação