Criador de primeiro e-commerce brasileiro participa do LATAM Retail Show

Por Eli Carlos Vieira*

Entre os palestrantes de sucesso que irão compartilhar seus cases no LATAM Retail Show, está o criador da empresa Booknet, Jack London. Ele participa do 5º Fórum Internacional de Varejo Digital, o Digitailing. O grande evento do varejo da América Latina ocorre entre 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Jack London participa do painel “Inovação – Como a tecnologia pode Influenciar o mundo real”. Em seu vasto currículo, está a criação da empresa Booknet, primeiro E-commerce do Brasil, que viria a se tornar a Submarino, em 1999. Ele é CEO da JIX, empresa que opera na área de digitalização e streaming de conteúdo.

Além do Digitailing, o LATAM Retail Show traz ainda outros quatro congressos de nome: o 18º Fórum de Varejo da América Latina; o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios (curadoria do Grupo BITTENCOURT); o 4º Redesign – Fórum de Design no Varejo; e 3º Retail Real Estate (curadoria da BG&H Real Estate). O credenciamento gratuito para a Expo pode ser feito clicando aqui.

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile