A Multiplan acaba de lançar um canal de venda direta com objetivo de aprimorar o serviço de drive-thru e delivery oferecido em seus shopping centers, trazendo ainda mais comodidade e facilidade durante a compra. A plataforma, disponível desde ontem (9) no Multi, superapp da Multiplan, e nos sites de 17 shoppings, aprimorando o contato entre clientes e lojistas na semana do Dia dos Namorados.
O novo canal de venda direta, desenvolvido internamente pela equipe do MIND (área de Marketing, Inovação & Negócios Digitais da Multiplan), é mais uma iniciativa para integrar os shoppings aos seus clientes também com tecnologia, gerando benefícios para consumidores e lojistas.
A plataforma dá acesso à lista de lojas e restaurantes que operam via drive-thru e delivery, oferece um campo de busca para facilitar a identificação das operações participantes e, com apenas um clique, leva o cliente ao WhatsApp ou realiza uma ligação para que faça seus pedidos. A solução ainda apresenta um passo a passo que explica ao cliente as etapas da compra.
“Desenvolvemos internamente uma plataforma integrada a canais já existentes, buscando aprimorar a experiência do usuário e do lojista com o drive-thru e o delivery, e tornando nosso superapp ainda mais completo. Com o lançamento agora, vamos oferecer um serviço relevante nesse momento, especialmente na véspera do Dia dos Namorados”, afirma Daniel Peres Chor, diretor de Inovação da Multiplan.
“A Companhia implantou o drive-thru e reforçou a divulgação das operações de delivery após o fechamento temporário dos shoppings. A funcionalidade do Multi chega para melhorar o sistema e dar mais agilidade aos pedidos dos consumidores, reforçando nosso compromisso em manter o cliente no centro de todas as nossas ações”, completa o executivo.
O novo canal de venda direta da Multiplan pode ser acessado pelo superapp (disponível para dispositivo Android e iOS) e pelos sites de seis dos sete shoppings da Companhia já reabertos – BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto (SP), e JundiaíShopping, em Jundiaí (SP) – e dos outros 11 que permanecem temporariamente fechados – MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP), ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP), BarraShopping, NewYorkCityCenter, ParkShoppingCampoGrande, e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ), e BH Shopping, PátioSavassi e DiamondMall, em Belo Horizonte (BH).
* Imagem reprodução