Depois de passar por uma reformulação total, a TIM transformou sua unidade localizada no Morumbi Shopping no endereço-modelo da operadora em São Paulo. O ponto de vendas expandirá a presença da marca no mundo virtual e será integrado ao metaverso.
Com aproximadamente 200 metros quadrados, a megaloja é pet friendly, possui ambientes de testes 5G e oferece estações de trabalho conectadas com TIM Live gratuita para o público.
“Trata-se de uma iniciativa muito relevante para nós, pois apesar de ser uma reinauguração, é um espaço totalmente novo, com peso de pioneirismo. A partir dela, as outras lojas próprias da TIM se inspirarão para serem repaginadas”, explica Fábio Reis, diretor comercial da TIM São Paulo.
Outro diferencial da unidade é a consultoria em tecnologia. O local contará também com consultores de atendimento, que serão treinados para esclarecer dúvidas sobre a funcionalidade do produto que o consumidor desejar, compreender a demanda do cliente e ajudá-lo a escolher a melhor opção dentro do portfólio da operadora.
A nova loja ainda conta com uma prateleira infinita de smartphones, gadgets e outros acessórios. Além das opções físicas, o consumidor terá acesso à plataforma virtual da operadora, podendo adquirir seus produtos de forma online e recebê-los em casa. Os cerca de 200 metros quadrados da nova loja-conceito TIM terão ainda um hub dos streamings parceiros dos planos Black: Netflix, HBO Max, Deezer e Ampli.
Imagem: Divulgação