Experiências encantadoras para ajudar no desenvolvimento do país

Não é só o conteúdo que torna um evento diferenciado. O Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios busca agregar entretenimento e engajamento social em suas edições. Para isso, utiliza o Infotainment e apoia causas que geram engajamento para transformar positivamente a sociedade.

“Os eventos de negócios de hoje em dia têm um perfil parecido: palestras, debates, coffee break. Isso os torna muitas vezes cansativos para o participante que, ao final do período, tende a sair exausto e absorvendo muito pouco do conteúdo. Decidimos quebrar essa mesmice e trazer um aspecto mais leve e lúdico. O evento continua trazendo conteúdo de alto nível com palestrantes incríveis, mas também traz performances e surpresas ao longo de sua realização”, explica Caroline Bittencourt, diretora de Inteligência de Mercado do Grupo BITTENCOURT.

A leveza convida os palestrantes a entrar nessa energia de conteúdo aliada ao entretenimento. O fórum já teve apresentação com uma moto Harley Davidson entrando no palco, aula de spinning, show da Turma da Mônica: tudo isso ligando as surpresas ao conteúdo abordado.

“A cada ano proporcionamos uma experiência diferente para encantar nossos convidados a saírem com a sensação de nunca terem participado de um evento como o nosso”, complementa Caroline.

O Fórum também busca trazer causas sociais. A Bittencourt integra o movimento “Capitalismo Consciente” e pauta temas nesse sentido. Em 2019, por exemplo, o evento terá palestra de Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

Além dele, o empresário Pedro Paulo Diniz conta o case da Fazenda TOCA e fala sobre o “Empreendedorismo de impacto: como gerar valor com a agricultura regenerativa”. O evento procura ainda auxiliar projetos sociais. Nesse sentido, já foram beneficiadas entidades como o Instituto Sorridents, um coral de comunidades carentes e um balé de cegos.

Promovido pelo Grupo BITTENCOURT, o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.

O evento contará com palestras de lideranças como Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza; Marcelo Bertini, presidente do Cinemark; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile