A revista feminina americana Allure ganhou uma loja física própria no bairro do Soho, em Nova York. A Allure Beauty Store conta com uma coleção com curadoria de mais de 270 produtos, comercializados de acordo com as manchetes editoriais. A loja é ancorada pelos produtos vencedores do prêmio promovido pela revista, tão conceituado que gigantes da beleza, como a Sephora, promovem em suas próprias plataformas.
“Estamos muito entusiasmados em abrir as portas da Allure Store e dar as boas-vindas às pessoas que já fazem parte de nosso público e àqueles que podem se encontrar com a Allure pela primeira vez”, disse a editora-chefe Michelle Lee. “Este espaço oferece uma oportunidade extraordinária de destacar as marcas favoritas da Allure e dá aos compradores a chance de experimentar as escolhas de nossos editores, incluindo os vencedores do prêmio Best of Beauty, tudo em um só lugar.”
A loja física da revista vende produtos de mais de 150 marcas, incluindo Neutrogena, Danessa Myricks, La Roche-Posay, Dermalogica e Bobbi Brown.
O espaço também conta com uma gama de recursos de tecnologia para aprimorar a experiência de compra: experimentações virtuais de Realidade Aumentada, códigos QR para conectar os clientes com conteúdo de produto relevante e espelhos inteligentes. Além de oferecer os produtos favoritos da Allure, os editores da revista que os escolherem farão regularmente eventos na loja física, tutoriais e master classes.
Imagens: Divulgação