Ikesaki leva omnicanalidade para a Beauty Fair 2018

A Ikesaki, hiperloja voltada para profissionais da área de beleza, está fazendo lançamentos na Beauty Fair 2018, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, até 11 de setembro. Entre as novidades está um aplicativo. Disponível para Android e iOS, o app oferece uma experiência diferenciada para quem está no evento: programação especial da Beauty Fair, grade de cursos para profissionais da beleza ministrados por especialistas das marcas no evento, acesso a conteúdos, descontos de até 70% e kits promocionais válidos somente para os usuários do novo aplicativo. Os benefícios se estenderão posteriormente às lojas físicas.

“A experiência omnichannel esta presente em todos os estandes da Ikesaki no evento, onde o consumidor tem a possibilidade de ativar cupons no aplicativo e retirar produtos com descontos inéditos na feira. No centro de todos os estandes há um painel que indica a oferta naquele momento integrado ao aplicativo. Promoções “relâmpago” são comuns no varejo, mas o que trouxemos é uma experiência no aplicativo com ofertas que estão disponíveis hora a hora”, explicou Edilaine Godoi, head de e-commerce da Ikesaki.

O consumidor recebe push notifications para que possa correr para o estande e aproveitar a oferta. Nos estandes, o acesso gratuito ao wi-fi permite o download do app. O cliente interessado na oferta ativa o cupom na hora e recebe seu produto. A companhia preparou descontos agressivos para esta edição da Beauty Fair, que se comparam aos da Black Friday.

“Nossa integração multiplataforma garante uma experiência completa e versátil ao cliente”, afirmou a head de e-commerce.

Os clientes participantes do programa TOP PROFISSIONAL têm acesso gratuito à feira apresentando seu cartão ou ativando de forma inédita o convite pelo aplicativo. O acesso é bem simples, feito em 3 passos. O profissional de beleza participante do programa poderá ativar o seu cupom de desconto.

Para ajudar o profissional de beleza a se atualizar, a marca está oferecendo cursos de mídias digitais em parceria com a escola Comschool. Entre as marcas que realizam apresentações no palco do espaço digital estão Aspa, Bio Extratus, Cless, Condor, Dailus, Felps, Koleston, Nati, Raavi, Risqué, Ybera, Depil Bella, Yenzah e Taiff. Várias atrações estão programadas para acontecer no local, como das empresas ComSchool, Etnia Black e Trinks.

A companhia está levando mais de 500 lançamentos de produtos de beleza à Beauty Fair este ano. Todos os itens de beleza profissionais poderão ser encontrados depois nos mais de 3000 m2 de áreas de compras das lojas da Ikesaki.

No estande do Top Profissional, profissionais renomados ministram cursos sobre tendências. As manicures são recebidas no Mundo da Manicure – um estande especial de unhas, com grades de cursos, serviços e experiências de compras. A Ikesaki também tem um estande para os canais de Televendas, Vendas Externas e Móveis Ikesaki Design, para atendimento aos profissionais e salões de beleza.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile