A Netshoes, companhia proprietária das marcas Netshoes, Zattini e shoestock, anunciou o lançamento do novo e-commerce Free Lace. A marca atuará com o formato white label e terá no portfólio apenas produtos e coleções premium de sneakers e vestuário da moda urbana das principais marcas mundiais especializadas no assunto, como adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter, Stance, entre outras.
A loja tem como objetivo oferecer novas possibilidades no segmento de sneakers e vestuário aos mais de 23 milhões de clientes da companhia, além de que passar a atender a um novo público conectado às tendências da moda urbana/street. “Este é um lançamento importante para reforçar a visão da Netshoes de foco no cliente e da preocupação em atender a todos os estilos de vida. O sneaker é parte de uma cultura urbana que nasceu nas quadras esportivas e invadiu ruas, praças, pistas de skate até os escritórios. Seu público vai desde jovens a adultos que são aficionados em produtos exclusivos, descolados e colecionáveis”, afirmou André Shinohara, CSMO da Netshoes.
O mercado de sneakers e vestuário street ainda é pouco explorado no Brasil. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil, agregando valor à vida dos clientes por meio de um portfólio assertivo e uma prestação de serviço de qualidade”, concluiu Shinohara.