Quintal Dermocosméticos tem a solução completa para o skincare

O skincare é a nova mania dos mais antenados no mundo da beleza! Cuidar da pele agora significa bem mais do que um mimo, virou uma rotina – um momento de autocuidado físico – como um carinho. E para quem quer iniciar os cuidados com a pele, deve saber que tudo começa com a limpeza (que é o passo mais importante do processo!), para isso, indicamos o 1º passo que inclui a limpeza com a Espuma Demaquilante que faz uma limpeza profunda e remove impurezas do dia, controlando a oleosidade e também tirando resíduos de maquiagem.

Após a limpeza, o 2º passo é a esfoliação que permite que a pele fique pronta para receber os ativos de outros produtos, seja ele vitamina C, óleos de flores e frutos e a argila que tem poder revirogante para a pele é a matéria prima das máscaras faciais da Quintal Dermoscométicos! Lembrando que o ideal é usar a Goma Esfoliante até 2x por semana.

O 3º passo é a máscara facial – aquele momento maravilhoso em que sentimos todos os nutrientes entrarem na pele do rosto com ação refrescante que vão dar um boost de tudo o que precisamos para ficar com a pele macia e lisinha como um pêssego.

A Quintal possui 5 diferentes opções de máscara, no kit com hidratante, dependendo de sua necessidade: a antissinais (ideal para peles maduras com sinais de expressão), a antiporosidade (que ajuda a tratar a pele com mais oleosidade), a clareadora (para quem sofre com melasmas e manchinhas – incluindo rosácea!), a regeneradora (para peles mais sensíveis ou que passaram por processos agressivos) e a antiacne (para peles com acne e ou espinhas).

Segue abaixo o passo a passo com os produtos da QUINTAL DERMOCOSMÉTICOS.

PASSO 1:
Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda Rochás
Limpeza profunda não precisa ser sinônimo de pele sensibilizada. A espuma de QUINTAL não contém álcool – um dos principais agentes irritantes – ou lauril. Como não resseca, é indicada para uso diário, substituindo o sabonete tradicional por uma fórmula com ativos naturais, tensoativo vegetal e Argila Branca, que retiram resíduos da pele e atuam no controle da oleosidade.

A espuma também dispensa o uso prévio de demaquilante – testes comprovam sua capacidade de limpar até maquiagem à prova de água. Por fim, a fórmula busca reconstruir a proteção da própria pele: é enriquecida com ativos prebióticos que alimentam a microbiota da epiderme, tão importante para o seu equilíbrio.
Produto livre de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos, silicones e lauril.

PASSO 2:
Goma Esfoliante Rochás
Para que os ativos de tratamento penetrem melhor na pele, indicamos a esfoliação. Os grânulos retiram resíduos e também estimulam a renovação celular.

E nosso esfoliante não é como os outros: QUINTAL não trabalha com as tradicionais microesferas plásticas que poluem a água, mas com partículas biocompatíveis e não poluentes de diferentes tamanhos – cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa.

A variedade de espessuras garante uma esfoliação multicamadas, completa e eficiente, sem agredir a pele. A Goma ainda é enriquecida com Babosa e Chá branco, um ativo cicatrizante e outro calmante para acelerar a regeneração da pele pós-esfoliação.
Produto livre de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos e silicones.

PASSO 3:
Kit Máscara + Hidratante Antissinais
A escolha não foi por critério de idade. E sim porque, além de prevenir os sinais do tempo, nosso tratamento de Argila Vermelha Antissinais é rico em ácido hialurônico e bastante emoliente: um boost na hidratação, sem deixar a pele oleosa! Nossa fórmula tem Nanovetor de Acácia Senegal e Extrato de Lichia também incentiva a síntese de colágeno (que diminui naturalmente a partir dos 25 anos) e é antioxidante. Os testes clínicos demonstraram aumento da firmeza e da elasticidade em quatro semanas de tratamento e efeito tensor imediato.

A formulação da máscara é 94,8% e, do hidratante, 95,2% naturais.
Produtos livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos e silicones.

Kit Máscara + Hidratante Antiporosidade
Há poucos produtos que uniformizam a textura da pele sem o uso de petrolatos, como o silicone, para garantir o toque aveludado. Nosso tratamento de Argila Violeta Antiporosidade une os dois propósitos: contrair os poros dilatados, deixando a pele mais uniforme, contando apenas com ativos naturais aliados à tecnologia dos nanovetores.

Funciona assim: combinamos Carvão Vegetal Ativado, que tem efeito detox, controla a produção excessiva de sebo e retira os resíduos de dentro dos poros, com Nanovetor de Sálvia Quem e Extrato da Flor de Trevo, que aumentam o tônus da pele. É essa combinação que deixa a pele menos oleosa e os poros com uma aparência mais discreta, na hora e a longo prazo – os estudos clínicos apontam resultados visíveis em quatro semanas de tratamento. Por isso, ele é indicado para pessoas com pele oleosa ou mista. O fluído hidratante ainda tem efeito blur por até 24h após a aplicação e pode ser usado como pré-maquiagem.

A formulação da máscara é 98,3 % e, do hidratante, 98,2% naturais.
Produtos livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos e silicones.

Kit Máscara + Hidratante Clareador
O sol, de que tanto gostamos, também é a maior causa de manchas no rosto. Foi pensando em quem adora estar ao ar livre que desenvolvemos o tratamento de Argila Branca clareador. Os produtos combinam Nanovetor do Óleo de Romã, Vitamina C e Extrato clareador de limão (assim, com moléculas isoladas, ele não queima!) para clarear manchas superficiais causadas tanto por danos solares, como por estímulos hormonais.

Segundo testes clínicos, o tratamento uniformiza a pigmentação do rosto em quatro semanas de uso. E, como age em manchas, melasmas e vermelhidões é indicado para todos os tons de pele com sinais de hiperpigmentação. E tem outra vantagem: como a argila branca não estimula a microcirculação, a máscara tem efeito calmante e suaviza as vermelhidões comuns de peles mais delicadas.

A formulação da máscara é 94,8% e, do hidratante, 95,2% naturais.
Produtos livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos e silicones.

Kit Máscara + Hidratante Regenerador
Mesmo quem mantém bons hábitos de vida, tem dificuldades em blindar a pele do efeito da poluição e outros fatores de agressão à pele, como a luz azul ou a maquiagem. É para essas pessoas que o tratamento de Argila Preta faz diferença. Ele combina um super poder detox com Nanovetor do óleo de Rosa Mosqueta e Extrato de Babosa, dois ativos com propriedades cicatrizantes e anti-inflamatórias.

É assim que esse tratamento repara lesões causadas por ressecamentos e descamações, e proteger a pele do estresse oxidativo, evitando o envelhecimento prematuro. Mas você vai perceber uma mudança visual muito rápida também: a argila preta estimula a microcirculação sanguínea periférica e a renovação celular – a pele fica mais luminosa e sem aparência de cansaço.

O kit é indicado para todo tipo de pele, até para aquelas que estão sensibilizadas – estudos clínicos mostram diminuição das irritações na pele depois de duas semanas de tratamento.

A formulação da máscara é 94,8% e, do hidratante, 95,2% naturais.
Produtos livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos e silicones.

Kit Máscara + Hidratante Antiacne
Para cuidar efetivamente desse tipo de pele, o tratamento de Argila Verde age em duas frentes: purificar a pele e diminuir as inflamações. Os produtos combinam Argila Verde – todas as argilas já têm uma ação adstringente e são levemente esfoliantes – com Extrato de Cogumelo, que limpam profundamente, desentupindo poros e reduzindo a produção de sebo.

Por fim, o Nanovetor de Melaleuca tem propriedades bactericida e secativa, e age nas espinhas já formadas. Testes clínicos apontam diminuição das espinhas e da oleosidade em 100% dos voluntários depois de duas semanas de tratamento. E o uso do hidratante diário também garante efeito matte imediato.

A formulação da máscara é 94,8% e, do hidratante, 95,2% naturais.
Produtos livres de ingredientes nocivos e não-biocompatíveis como parabenos, petrolatos e silicones.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile