Sonae Sierra Brasil fecha contrato com a Forever 21

Em comunicado para a imprensa, a Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, informou que fechou contrato com a Forever 21 para abertura de lojas em dois de seus empreendimentos: o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, e o Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. Serão as primeiras lojas da marca nas duas cidades e terão  2.000m² e 1.100 m², respectivamente.

Para o executivo Waldir Chao, Diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil, a chegada desta operação significa maior visibilidade e diversidade para os empreendimentos. “Trabalhamos sempre alinhados às tendências de consumo dos brasileiros e atentos aos anseios dos nossos clientes. A Forever 21 fortalecerá nosso mix de lojas e será um diferencial dos nossos centros de compras, uma vez que estas serão as primeiras unidades na região de Campinas e no estado de Goiás”, afirma o executivo.

A rede de moda fast fashion Forever 21 tem sede em Los Angeles e é conhecida mundialmente pelos preços atrativos e pela grande quantidade de produtos ofertados, entre eles roupas, bolsas, acessórios, calçados, lingerie moda fitness.

 

Sair da versão mobile