Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Asepxia amplia linha Carvão Detox e reforça a importância da limpeza além das mãos

Aiana Freitas de Aiana Freitas
10 de novembro de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Com as pessoas passando a maior parte do tempo dentro de suas casas por conta da pandemia da Covid-19, a venda de produtos para cuidado com a pele ganhou a dianteira na corrida do mercado. Atentos a isso, muitas empresas têm depositado maior destaque de marketing para suas linhas de cuidados com a pele, além de acelerarem lançamentos que estavam previstos para meados de 2021 – ou até mesmo adaptado alguns produtos que já estavam no calendário.

No caso da Assepxia não foi diferente. A marca especialista em cuidados com a pele acaba de expandir sua a Linha Carvão Detox com a chegada de quatro produtos que ajudam no cuidado diário com o rosto. Segundo Carla Marconcini, gerente de Produtos da Genomma Lab, multinacional detentora de 16 marcas nos segmentos de Personal Care e OTC (medicamentos isentos de prescrição), dentre elas Assepxia, afirmou que a linha estava pronta para ser lançada no início do ano, mas a pandemia freou os planos da empresa.

“Todo processo de lançamento é muito importante. Neste caso, para anunciar a linha ao mercado precisamos nos adaptar com a gravação do comercial com todos os cuidados necessários com a equipe envolvida. A campanha de lançamento foi 100% remota e levamos dias para concluir o trabalho”, disse durante coletiva.

A executiva reforçou ainda a conscientização das pessoas em relação a limpeza – não só das mãos. “Esse ritual é bom para a saúde coletiva e para o mercado, pois trazemos soluções que todos podem utilizar. A linha detox colabora ainda com o trabalho de conscientização da nova geração, população importante e que dita muito o futuro” e completou ao alertar sobre a importância da “limpeza profunda em um momento em que o mundo precisa de limpeza profunda.”

Conheça as novidades:

Máscara Peel-Off: purifica profundamente os poros, equilibra a oleosidade e remove os cravinhos. Pode ser usada na zona T (nariz e testa) ou em todo o rosto. Após a aplicação, é necessário deixar secar por cerca de 30 a 40 minutos e remover a película que se formou delicadamente de cima para baixo. Preço Sugerido: R$ 19,99.

Esfoliante: com ação anticravos, desobstrui e purifica os poros, esfoliando sem agredir a pele e favorecendo a renovação celular. Deve ser usado de uma a duas vezes por semana. Preço Sugerido: R$ 23,99.

Lenços Umedecidos: praticidade para o dia a dia, podem ser levados para qualquer lugar. Limpam a pele da poluição, da sujeira e da oleosidade sempre que você sentir necessidade, e removem maquiagem. Preço Sugerido: R$ 19,99.

E a grande “estrela” da linha é a Água Micelar, que é única porque combina a tecnologia já conhecida das micelas com o poder de purificação do carvão ativado em uma fórmula oil-free que limpa profundamente os poros de impurezas, poluição e oleosidade excessiva. A novidade não agride e nem irrita a pele, e reduz imediatamente a oleosidade sem ressecar. Preço Sugerido: R$ 22,99.

A Linha Carvão Detox Asepxia® tem também os já conhecidos Sabonetes Líquido e em Barra que, com o restante da linha, mantêm a pele saudável, limpa e purificada diariamente pelas propriedades do carvão ativado, um dos ingredientes de origem natural que mais absorvem poluição e oleosidade.

Imagem: divulgação

Postagem anterior

Produção industrial cresce em 11 dos 15 locais pesquisados em setembro, diz IBGE

Próxima Postagem

Pesquisa mostra que 52% dos brasileiros mudaram planos de fim de ano

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
brasileiros mudaram planos de fim de ano por causa da pandemia,

Pesquisa mostra que 52% dos brasileiros mudaram planos de fim de ano

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

19 de maio de 2025
Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

19 de maio de 2025
Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

19 de maio de 2025
Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

19 de maio de 2025
NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.