Grupo Ri Happy abre 1,5 mil vagas temporárias para o final do ano

As vagas estão distribuídas por 84 cidades de todas as regiões do Brasil

Grupo Ri Happy abre 1,5 mil vagas temporárias para o final do ano

O Grupo Ri Happy, varejista especializado em brinquedos, abriu mais 1,5 mil vagas temporárias para o fim do ano. Há oportunidades para auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de vendas, consultor de vendas e fiscal de loja. As vagas são tanto para as unidades da Ri Happy quanto da PBKids e não é exigida experiência anterior com vendas.

As vagas estão distribuídas por 84 cidades de todas as regiões do Brasil. Aos interessados, é necessário se cadastrar até o dia 15 de novembro, próxima terça-feira, na plataforma Gupy. O processo seletivo é realizado de forma totalmente virtual. Existem vagas com data de início para o dia 21 de novembro, semana da Black Friday, e para o 1º de dezembro, todas terminando no dia 2 de janeiro de 2023.

Durante a avaliação será considerado apenas o conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp. Também é preciso que o candidato tenha o perfil compatível com a cultura organizacional da Ri Happy.

“Estamos felizes em proporcionar essas oportunidades de trabalho em um momento tão delicado. Com esse reforço no time de vendas por todo o Brasil, queremos proporcionar um atendimento seguro para os nossos clientes e, claro, manter a nossa essência que é realizar sonhos”, afirmou Larissa Biagio Laino, coordenadora de recrutamento e seleção do Grupo Ri Happy.

Apesar das vagas temporárias costumem oferecer cargos com prazo limitado, elas podem ser uma oportunidade para efetivação na empresa. “Cerca de 20% dos colaboradores temporários do final do ano são convidados a serem efetivados no ano seguinte”, comentou Larissa.

As vagas são ofertadas nos seguintes Estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile