Os motoristas que passarem perto da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, entre esta quinta-feira (10) e domingo (13) serão surpreendidos pelo “Outdoor Bar”, um outdoor em formato de bar da Heineken. A ação vai explorar novos momentos de consumo de Heineken 0.0, reforçando a mensagem que agora o consumidor pode beber uma cerveja com sabor de qualidade e zero álcool em qualquer momento do dia, inclusive antes de dirigir.
Idealizada pelo Publicis Brasil, o “Outdoor Bar” promoverá experimentação de cerveja na Av. Borges de Medeiros (próximo ao Parque Cristo Redentor da Lagoa), das 9h às 19h. Os carros participantes serão posicionados em um espaço de altura elevado, em uma perspectiva que fará as pessoas se sentirem participando do “anúncio”.
“O Outdoor Bar é mais uma novidade do plano de comunicação para Heineken 0.0, que mostra, literalmente, uma das ocasiões de consumo possíveis, que é antes de dirigir”, afirma Vanessa Brandão, diretora das marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.
A ação é destinada apenas a pessoas maiores de 18 anos, seguindo todas as regras sanitárias para garantir a participação, como a utilização de máscara, permanecer dentro dos carros durante todo o período, não exceder o número de pessoas permitidas no veículo, entre outras. Pedestres não poderão participar.
“O out of home representa uma possibilidade de as marcas inspirarem as pessoas com uma mensagem pública. Neste caso, uma mensagem leve, bem-humorada e muito envolvente que explica o novo produto no contexto da vida”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.
Imagem: Divulgação