A Kibon anunciou o lançamento de potes de mini bombons, ampliando sua linha de minis, que passa de 4 para 9 opções de produtos. Os novos sabores incluem Mini Eski-Bon, Mini Chicabon, Mini Doce de Leite e Mini Morango, em embalagens maiores, voltadas para compartilhamento. Além disso, o Mini Napolitano – Edição de Natal, com os sabores baunilha, chocolate e morango, será exclusivo para a região metropolitana de São Paulo e estará disponível no evento de Natal no Parque Ibirapuera, em lojas do GPA e pelo Rappi Turbo enquanto durarem os estoques.
Marina Carvalho, gerente de Marketing e inovação da categoria ICE na Unilever Brasil, destacou a importância estratégica da linha de minis. “Somente em 2024, mais de 50% das nossas inovações foram voltadas para a expansão dessa categoria. Como líderes de mercado há mais de 80 anos, estamos sempre atentos ao que nossos consumidores buscam, oferecendo novos sabores e formatos. Identificamos uma demanda por embalagens maiores, com mais unidades de bombons, para compartilhar ou para se deliciar em momentos de entretenimento, como streaming e gaming”, afirmou.
Ainda em dezembro, a marca lançará o Magnum Bombom em sabores como chocolate e chocolate branco, este último inédito no mercado, além do clássico baunilha com casquinha de chocolate. Sobre a novidade, Marina explicou: “Com Magnum, nosso objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência sensorial superior e prazerosa”.
Até outubro de 2024, a Kibon registrou o consumo de mais de 200 milhões de mini bombons. “Seguimos focados em oferecer propostas inovadoras a partir de novos formatos e sabores, atendendo aos desejos dos consumidores e criando experiências ainda mais inesquecíveis independente da ocasião”, concluiu Marina.
Imagem: Divulgação