Muito mais do que uma loja, a Cadillac House é uma galeria de 12.000 m² em Nova Iorque que contempla um espaço para varejo, café e uma área para exibição de carros modelos.
E a Delegação GS&MD passou por lá para conhecer detalhes desta operação, localizada no descolado bairro do Soho.
A Cadillac tem uma história de 113 anos fabricando automóveis potentes, bonitos e tecnológicos e aposta na Cadillac House como ponto de convergência para compartilhar sua perspectiva para outras áreas além da automotiva, como artes, cultura, moda, gastronomia, entre outros, com auxílio de diversos parceiros (#ficaadica aos varejistas que buscam inovar seus tradicionais pontos de venda).
O famoso ‘Joe Coffee’ é a encarregada pelo café no ambiente, o ‘Conselho de Fashion Designers da América’ é responsável por manter o espaço de varejo dedicado a designs inovadores, e a revista especializada em arte e cultura ‘Visionaire’ faz uma curadoria imersiva e experimental com exposições interativas e rotativas (a cada três meses a exposição é trocada) dentro do espaço.
“Cadillac House é um espaço que a Cadillac desenvolveu para aproximar a marca dos consumidores mais jovens, por meio de arte, design e estilo de vida. Tem um café, uma área de exposições, que atualmente abriga um imenso Autorama, onde as pessoas comuns podem brincar, e um laboratório de varejo, além de um bom café com mesas, poltronas e Wi-Fi disponível para o público. Os carros ficam em exposição em uma espécie de passarela, mas não podem ser comprados no local. A verba vem do marketing, que usa o espaço como plataforma de branding”, destaca Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&Malls, um dos curadores da programação de visitas técnicas da Delegação GS&MD na NRF 2018.
“É mais um exemplo do movimento que chamamos de Brands Going Retail”, afirma Luiz Alberto Marinho, GS&Malls
Prevendo grande público, a Cadillac House abre os sete dias da semana, das 07h às 19h em dias úteis e das 10h às 19h aos fins de semana.