Pelo 29º ano consecutivo, a GS&MD, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo, organiza a Delegação GS&MD Gouvêa de Souza, que acompanhará o Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo promovido anualmente pela NRF – National Retail Federation. Mais de 4.200 executivos já participaram da delegação GS&MD.
Juntos, os profissionais e empresários farão parte da 108ª edição do evento, que acontecerá em Nova York de 13 a 15 de janeiro, no Javits Convention Center. Agendada para o período de 8 a 17 de janeiro, a viagem contemplará ainda o acompanhamento dos melhores conteúdos do Big Show, que contará com três dias palestras – inclusive simultâneas, networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).
“O encontro é uma chance exclusiva de sentir o termômetro do varejo americano no início de cada ano, a partir de experiências e aprendizados com alguns dos maiores players que estão transformando o varejo hoje e, ao mesmo tempo, para identificar os possíveis gaps entre o que acontece nos Estados Unidos e a realidade brasileira”, explica Marcelo Toledo, CEO da GS&MD Conteúdo e Relacionamento.
Os membros da delegação já estão em trânsito realizando visitas técnicas guiadas a três roteiros diferentes nas mais inovadoras lojas de Nova York, participarão de wrap-ups com os melhores especialistas de mercado e desfrutarão de dois jantares exclusivos na cidade, tudo com o suporte dos consultores do Grupo GS& Gouvêa de Souza. Integra a agenda ainda o RETAIL EXECUTIVE SUMMIT, em 16 de janeiro, com palestras de importantes players do mercado no hotel Mandarin Oriental.
Entre alguns nomes que irão se apresentar no evento estão Lucas Di Grassi, piloto da Fórmula E e fundador da EDG; Gilberto Tomazoni, COO Global da JBS; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; Manuel Correa, vice-presidente Abrasivos América do Norte da Saint-Gobain; e Rony Rodrigues, fundador e CEO da Box 1824.
Para enriquecer ainda mais o encontro, Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril e sócio-diretor da Unimark Comunicação, será o mediador dos debates. Atualmente, Longo é membro do Conselho Consultivo da MGB, do Comitê Digital do Hospital Albert Einstein, membro do Conselho de Administração da SulAmérica, Cerâmica Portobello, Neoway e Cacau Show, além de influencer no Linkedin.
Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza destaca a importância do evento. “A NRF é importantíssima, pois o varejo americano é um exemplo para o mundo. Levar os principais líderes brasileiros da área para lá tem o poder de modernizar o setor no Brasil. O RES é a chave de ouro para encerrar o evento, discutir o que foi visto na NRF e tratar de temas como modelos de gestão e o futuro do varejo no mundo”, disse.