A Gouvêa Foodservice anunciou a fusão com a brandtech SaudaBe Group, uma empresa focada no desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas para marcas que buscam impactar o mundo de forma positiva. Com essa expansão, a empresa passa a liderar o segmento de soluções para o mercado de foodservice & nutrição, além de ampliar sua atuação e diversificar seu portfólio de serviços.
A integração da Gouvêa Foodservice com a SaudaBe foi conduzida pela firma especializada em fusões e aquisições (M&A) YourSide, com o apoio da Arton Advisors nas operações de M&A, focada em atender o cliente após essa fase. Agora, a nova empresa faz parte de um dos principais ecossistemas de varejo e consumo do Brasil, o Gouvêa Ecosystem.
“A Gouvêa Foodservice completa 14 anos em 2024. Há 5 anos fizemos uma bem-sucedida fusão com a Gouvêa Ecosystem e agora novamente damos um novo salto, a partir da integração com a Saudabe, que se soma a nós, para juntos, ampliarmos no país a liderança como consultoria especializada em soluções para os mercados de alimentos”, explica Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.
Entre os recursos da SaudaBe, a expertise em DNA tech, a capacidade de construção e gestão de comunidades, bem como a gestão de marcas, são os principais elementos que se complementam às soluções da Gouvêa Foodservice.
“A integração entre Saudabe e Gouvêa Foodservice não apenas consolida nossas posições no mercado, mas também representa um marco inédito no setor de consultorias e agências voltadas para o segmento saudável e varejo”, afirma Bruna Pavão, founder & CEO da Saudabe.
Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock