Programa de fidelidade da Americanas passa a ser gratuito para todos os clientes

Americanas S.A. oferece vagas temporárias para os eventos de fim de ano

O programa de fidelidade da Americanas, o Americanas Mais, inicia uma nova etapa de expansão e passa a ser gratuito a partir desta quinta-feira (11) para toda a base de clientes. Com a mudança, basta ser cadastrado na plataforma digital (site ou aplicativo) da marca para ser membro do programa e usufruir de frete grátis em mais de 2 milhões de produtos (identificados pelo selo “Amais”), além de ter acesso a entrega rápida em até 24 horas para diferentes localidades. O programa também passa a abranger todo o território nacional – até então, estava focado no Sudeste e Sul do País.

“O custo e o prazo do frete são fatores decisivos para a compra. A abertura do programa acelera nosso crescimento e confirma o compromisso de oferecer ‘tudo, a toda hora, em qualquer lugar'”, diz o diretor de Marketing da B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, Leonardo Rocha.

Além do frete grátis e de entrega rápida, o Americanas Mais planeja lançar futuramente outras vantagens, de acordo com o engajamento dos clientes no programa.

Lançado em novembro de 2017, quando chamava-se Americanas Prime, o Americanas Mais foi desenvolvido pensando na mudança de perfil do consumo do brasileiro, que busca tornar seu dia a dia mais prático e ágil. São consumidores que querem economizar e, ao mesmo tempo, aproveitar os benefícios oferecidos pelas marcas.

Em janeiro deste ano, o Americanas Mais deixou de aceitar novas assinaturas e renovações. Os assinantes do programa pago seguem com benefícios extras, como as plataformas Deezer e Ubook, além de outras vantagens, até a data de expiração de cada assinatura.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile