Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar o SXSW

A marca contará com um estande próprio e oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar o SXSW

Com o objetivo de democratizar o acesso aos conteúdos de inovação, o Itaú Unibanco é a primeira empresa brasileira a patrocinar a 37ª edição do South by Southwest (SXSW), entre hoje e 19 de março em Austin, Texas, nos EUA.

Durante o SXSW, o Itaú oferecerá ao público o serviço de tradução simultânea para português e espanhol dos keynotes e levará a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, embaixadora da Academia Itaú de Criadores, para cobrir o festival. Ela produzirá e compartilhará conteúdos diversos sobre o SXSW com seus seguidores. Alguns posts também serão publicados nas redes sociais do banco.

A marca contará com um estande próprio no SXSW e trará a arte do artista urbano Del Nunes.

Conexão com o público

“Com esse movimento, o Itaú pretende incentivar o empreendedorismo e inovação, conectar pessoas, empresas e organizações para fortalecer esse ecossistema no Brasil, fazendo com que a inovação deixe de ser apenas inspiração para se transformar em aplicação”, afirma o superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco, Renato Haramura

Após o festival, o banco promoverá apresentações em diversas regiões brasileiras, possibilitando, assim, que mais pessoas tenham acesso a informações e conhecimento sobre o desenvolvimento de pesquisas e estudos, o empreendedorismo e inovação no País.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryEconomiaempresasexpansãoexperiênciafeirainovaçãoinvestimentoItaú UnibancomarcasmercadonegóciospatrocinadorapatrocínioprodutosSXSWTexasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile