Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Pátio Metrô São Bento lança campanha de marketing de experiência

Redação de Redação
11 de abril de 2018
no Malls, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

O Pátio Metrô São Bento, open mal localizado na estação de metrô de mesmo nome, está implementando a campanha ‘Simplifique’ de marketing de experiência. A campanha tem como conceito destacar pequenas ações que simplificam o dia-a-dia e valorizam o que a pessoa tem e que possam contribuir para aumentar a qualidade de vida. A estratégia faz parte do lançamento do shopping.

Para realizar o projeto, foi produzida uma série de imagens para o empreendimento com fotos do cotidiano do Centro de São Paulo, junto a frases que estimulam os simples prazeres da vida, como, “Saia sem celular” e “Caminhe sem rumo”. Também foi lançado um blog no site do Pátio Metrô São Bento, no qual é publicado semanalmente artigos que contam a história do Centro de São Paulo, com curiosidades e dicas para simplificar o dia-a-dia na cidade.

“Nesse primeiro momento, mais do que falar sobre o negócio, o objetivo é aguçar a curiosidade e o interesse do público nas redes sociais, com mensagens que proporcionem reflexões sobre simples prazeres do cotidiano que estão ao alcance de qualquer um na cidade”, ressalta Isabela Parron, gerente de marketing e ações culturais do Pátio Metrô São Bento.

Numa segunda fase, a proposta é apresentar o Pátio Metrô São Bento como um polo de lazer, cultura, serviços e alimentação. Para tanto, serão publicadas mensagens mais diretas e conectadas ao empreendimento, como “Simplifique seu café” ou “Simplifique seus encontros”.

O propósito do novo empreendimento é integrar alimentação, serviços e compras, em um ambiente incorporado ao entorno e ao ar livre.

O marketing de experiência é uma nova ferramenta que procura reforçar a marca inspirando emoções de forma sutil, mas com forte memorização. Também conhecido como marketing sensorial, a técnica geralmente abrange cinco experiências humanas essenciais, entre as quais podem ser citadas a percepção, sentimento, pensamento, ação e relacionamento. Em geral, estações de metrô e shoppings pelo mundo são os palcos mais frequentes dessas ações, principalmente por serem locais de grande movimentação de pessoas.

O Pátio Metrô São Bento terá 60 lojas de alimentação, serviços e varejo. O projeto contempla um boulevard gastronômico com opções gourmet e de fast-food. Foi desenvolvido pelo consórcio Scopus Itashopping, tendo 5,7 mil m2. O local também deverá abrigar atrações culturais, focando nas 4,3 milhões de pessoas que circulam pela região por mês.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Walmart Brasil instala caixas de autoatendimento em unidade de Alphaville

Próxima Postagem

Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente
Economia

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas
Economia

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude
Economia

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio
Varejo

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee
Economia

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio
Economia

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio
Shopping centers

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Próxima Postagem
Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Zebra lança smartphone para micro e pequenos empreendedores

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

10 de maio de 2025
WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

10 de maio de 2025
MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.