A varejista de moda masculina Aramis está ampliando a oferta de produtos em seu marketplace. A empresa passa a oferecer um produto na área de cosméticos masculinos: o gel de esfoliação facial com esferas de magnetita e carvão ativado da Menskin, marca nacional especializada na pele do homem.
A Aramis dá, assim, um passo em sua ampliação de território de lifestyle em seu marketplace, que já vende, além de roupas e calçados, artigos de decoração e acessórios como fones de ouvido e relógios, entre outros produtos.
A marca, que completou 25 anos em 2020, está presente em todo o Brasil com mais de 97 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.000 multimarcas.
“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Menskin. Esse é mais um importante movimento em direção ao nosso objetivo de nos tornarmos o destino número 1 do lifestyle do homem. Grooming é um segmento que vem crescendo no mundo todo e no Brasil não é diferente. Cada dia mais o homem entende a importância de cuidar de si mesmo e busca por produtos que oferecem boa performance e soluções também no campo cosmético”, afirma o CEO da Aramis, Richard Stad.
O CEO da Menskin, Caio Ibitinga, classifica a parceria como “perfeita”. “A Menskin nasceu em 2013, com o objetivo claro de fabricar exclusivamente produtos para o cuidado com a pele do homem. Após cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, concretizamos essa missão e nos tornamos a primeira empresa brasileira 100% focada em pele masculina e também vegana. Essa especialização faz toda a diferença no desempenho do cosmético e torna diferenciada a experiência com o produto. Tenho certeza de que o público de Aramis que ainda não conhece a marca vai se identificar e agregar esse produto em sua rotina de cuidados.”
Imagens: Reprodução e Divulgação