Magazine Luiza e outras grandes empresas vão à universidade recrutar jovens talentos

As redes Magazine Luiza, Amaro, McDonald´s, além de outras grandes empresas participarão de evento gratuito organizado pela empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP – a Feira de Recrutamento e Carreira. 

O evento, que está na sua 16ª edição, visa uma aproximação personalizada entre os estudantes e o mercado de trabalho.

Destaque para o mapeamento de perfil dos participantes realizado pela PinPeople (o aplicativo da feira desenvolvido pela MobLee e com experiência da Camaleoni e da Elo Group).

 A partir deste mapeamento será possível garantir as  melhores combinações de vagas e candidatos, fazendo com que os jovens encontrem oportunidades de emprego que sejam compatíveis com suas personalidades, permitindo uma maior conexão entre alunos e empresas.

Além disso, o evento conta também com estandes, workshops, palestras e competições de cases. A expectativa da organização é receber 4 mil participantes. 

 

 

São mais de 40 empresas presentes, como: Santander, 99Jobs, Itaú, Delloite, McDonald’s, Reckitt Benkinson, Bradesco, Procter and Gamble (P&G), Magazine Luiza, Amaro, Avon, Luxotica, General Eletric, Duratex, entre outras.

Serviço:

Local: FEA-USP (Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária)

Data: 16 e 17 de Maio

Horário: 11h às 20h

Inscrições: http://recrutamentocarreira.com/index.html

Entrada gratuita

Sair da versão mobile