Shoppings da Multiplan isentam estacionamento em troca de alimentos

Campanha é promovida em quatro estabelecimentos do Estado de São Paulo

MorumbiShopping, da Multiplan

Quatro shopping centers da Multiplan em São Paulo estão isentando os clientes de cobrança pelo estacionamento em troca da doação de alimentos não perecíveis. A campanha “Semana Alimente o Bem” vai até o dia 16 e é realizada no MorumbiShopping, no ParkShopping São Caetano, no Shopping Anália Franco e no Shopping Vila Olímpia.

Ao doar 2kg de alimentos não perecíveis nos postos de coleta dos empreendimentos, os consumidores ganham o primeiro período de estacionamento. O período de isenção pode variar entre os shoppings, de acordo com a operação local, e pode ser conferido no site e rede social de cada empreendimento. Clientes que permanecerem por mais de um período no shopping pagarão o valor referente à fração equivalente até o momento da saída.

A iniciativa visa impulsionar a campanha “Alimente o Bem”, que reúne todos os shoppings da companhia para coletar doações de alimentos. A corrente de solidariedade teve início com a doação de 10 mil cestas básicas realizada pela Multiplan para a campanha #tamojuntonaluta, do movimento Transforma Brasil. São 150 toneladas de alimentos destinadas a mais de 100 organizações que atuam no combate à fome. A ação faz parte do Multiplique o Bem, hub de iniciativas sociais da Multiplan e seus shoppings.

Atualmente, todos os shopping centers da Multiplan estão abertos ao público, seguindo os protocolos de segurança. A companhia possui 19 empreendimentos em operação e é uma das maiores do setor no Brasil.

Confira as regras da campanha nos sites:

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile