Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Marketplace Etsy incentiva vendedores a oferecer frete grátis

Redação de Redação
11 de julho de 2019
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

O e-commerce Etsy está oferecendo aos seus vendedores ferramentas e suporte para incentivá-los a oferecer frete grátis em todos os pedidos com valores a partir de US$ 35, informou a companhia por meio de comunicado à imprensa.

Em um esforço para incentivar ainda mais os vendedores, a partir de 30 de julho, a Etsy dará melhor posicionamento nos resultados de pesquisas realizadas nos EUA para os comerciantes que adotarem frete grátis. A companhia disse que, a partir de setembro, irá comercializar ativamente frete grátis para os compradores.

A empresa acrescentou que as ferramentas e o suporte estarão disponíveis para comerciantes de todo o mundo, não exclusivamente para os vendedores dos EUA.

O marketplace Etsy está se esforçando para atrair compradores para sua plataforma no momento em que a disputa pela remessa mais rápida e gratuita se aquece entre grandes players como Amazon, Walmart e Target.

Embora o anúncio não tenha mencionado nada sobre a aceleração dos prazos de entrega, o CEO Josh Silverman disse durante uma reunião com analistas em maio que a Etsy “não está tentando ser exatamente como a Amazon. Estamos tentando ser bons naquilo que somos”. De acordo com ele, “a eliminação dos custos de entrega pode ajudar a posicionar melhor o Etsy contra outros concorrentes online menores”.

“Sabemos que os altos preços de envio impedem que os compradores concluam suas compras. Em última análise, acreditamos que isso ajudará a aumentar a conversão do mercado e o valor do pedido, incentivar visitas repetidas e gerar mais vendas para os vendedores Etsy”, disse Silverman.

A Etsy citou seus próprios dados de compra, que concluíram que os compradores têm uma probabilidade significativamente maior de concluir uma aquisição quando o frete grátis está disponível, comparado a quando os custos de envio são adicionados no check-out.

A iniciativa provavelmente encantará os compradores mais do que os comerciantes que vendem na plataforma. Oferecer aos vendedores mais visibilidade em sua pesquisa nos EUA se adotarem o programa de frete grátis gera preocupações para alguns vendedores. “A prioridade vai para as pessoas que oferecem frete grátis, então, novamente, eles estão te jogando em um canto se você optar por não oferecer”, disse um comerciante no Twitter em resposta ao anúncio. Outro vendedor lamentou: “eu deveria ser a Amazon agora”.

Em seu mais recente trimestre, a empresa informou que os vendedores ativos cresceram 13% em relação ao ano anterior, para 2.227, enquanto os compradores ativos cresceram 18,3% em relação a 2018, para 41.029.

“As expectativas dos compradores continuam a evoluir, e queremos ajudar os vendedores a se adaptar e prosperar em um cenário de varejo cada vez mais competitivo. O frete grátis é agora uma grande aposta quando se trata de compras online”, disse Kruti Patel Goyal, vice-presidente sênior de produtos da Etsy. “Percebemos que oferecer frete grátis pode ser um grande passo para alguns de nossos vendedores e estaremos lá para apoiá-los em cada etapa do caminho.”

*Imagem reprodução

Postagem anterior

C&C reinaugura unidade Radial após retrofit para loja mais prática e funcional

Próxima Postagem

BRF digitaliza fábrica e passa a usar smartphones em controle de qualidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio
Foodservice

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado
Economia

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil
Economia

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025
NRA Show

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago
NRA Show

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice
NRA Show

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025
Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado
NRA Show

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

17 de maio de 2025
Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações
Economia

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

17 de maio de 2025
Próxima Postagem
BRF digitaliza fábrica e passa a usar smartphones em controle de qualidade

BRF digitaliza fábrica e passa a usar smartphones em controle de qualidade

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Sorveteria Granado repagina visual e lança três sabores em seu portfólio

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

18 de maio de 2025
Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

17 de maio de 2025
Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

17 de maio de 2025
Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

17 de maio de 2025
Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

17 de maio de 2025
Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

17 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.