A rede de relacionamento da construção civil, Juntos Somos Mais, alcançou a marca de mais de 100 mil lojas de materiais de construção cadastradas em seu programa de fidelidade, o Juntos Somos +. Essa iniciativa busca fidelizar os clientes lojistas, balconistas e profissionais de obra, oferecendo uma plataforma que agrega produtos, soluções, serviços e modelos de parceria disponibilizados por diversas indústrias.
Existem mais de 136 lojas do ramo da construção civil no país, de acordo com dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). Dessa forma, ao alcançar a marca de 100 mil cadastrados em seu programa, a Juntos Somos Mais passa a ter 70% desse total fazendo parte de seu ecossistema.
“Estamos muito contentes com esse marco alcançado, porque entendemos que os varejistas acreditam e confiam no propósito do programa”, ressalta Juliana Carsoni, CEO da Juntos Somos Mais.
A iniciativa tem como um dos principais objetivos conectar o setor de varejo com a indústria de materiais de construção, fortalecendo o varejo digital e, dessa forma, aproximando os segmentos e transformando o atual modelo de relacionamento que é predominantemente offline. Além disso, de forma simplificada, o programa de fidelidade proporciona aos lojistas uma experiência digital, onde eles podem trocar pontos por prêmios que são adquiridos ao comprar produtos e resgatados online.
“A conquista dessa marca também é para nós mais uma oportunidade de participar mais ativamente no processo de digitalização do setor, mas agora por meio de outra iniciativa de nosso ecossistema, a nossa Loja Virtual, uma plataforma de e-commerce B2B que facilita o processo de compra e reposição de estoque de lojas”, finaliza a Juliana.
Imagem: Divulgação