A rede de calçados e acessórios femininos Piccadilly inaugurou sua primeira franquia no estado de Minas Gerais. A unidade fica localizada no Minas Shopping, em Belo Horizonte, e projeta alcançar até 200 mil consumidores. O espaço é a 29ª inauguração da marca, que planeja inaugurar 150 lojas até o final de 2026.
“A franquia nos possibilita oferecer um amplo mix de produtos com diferenciais exclusivos. A loja de Belo Horizonte, assim como as demais, é projetada para receber e atender todos os estilos de mulheres e faixas etárias, fortalecendo a nossa posição do encorajamento feminino”, afirma Danúbia Schein, gerente de Franquias da Piccadilly.
A nova loja conta com projeto arquitetônico desenvolvido para receber os consumidores com informação e aconchego, proporcionando acolhimento em tons roses ligados.
O espaço conta com os principais modelos da marca, como a coleção primavera verão e a parceria com a Barbie, que está entre as tendências de todo o mercado após o lançamento de seu filme. O faturamento dos cinemas no Brasil cresceu 89,7% após o lançamento do filme “Barbie”, de acordo com o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).
Em 2022, a Piccadilly inaugurou sua primeira loja licenciada em Lima, no Peru, sua segunda em Punta Cana, na República Dominicana, e sua primeira loja nas Filipinas no mês de dezembro. A marca tem investido em sua expansão em várias capitais do País e está presente em 12 Estados no modelo de franquias.
“Estamos ampliando nossa atuação no canal monomarca. No Brasil, por meio de franquias, e no exterior através de lojas exclusivas e licenciadas. Já estamos presentes em 12 estados com 28 franquias, e no exterior, através do licenciamento, já são 12 lojas em seis países”, afirma o head de franquias da Piccadilly, Marcos Finokiet.
Imagem: Divulgação