Com foco no crescimento da sua rede que conta atualmente com quatro unidades próprias na Grande São Paulo (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano) e uma franquia (Mogi Shopping), o Pizza Makers continua sua expansão no formato de franchising. Duas novas lojas nesse modelo foram abertas o último mês, no Península Open Mall, e na segunda semana de setembro no Shopping Metropolitano Barra. Localizadas na Barra da Tijuca, elas são as primeiras da rede na cidade maravilhosa. O Pizza Makers pretende fechar o ano com dez lojas, ampliando esse número para 85 unidades até 2021.
“Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas também com pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto, e temos que focar sempre em qualidade e atendimento, tanto para nossos consumidores quanto também para franqueados”, ressalta Gregório Machado, proprietário do Pizza Makers, que após sete anos vivendo nos Estados Unidos e acumulando experiências pessoais e profissionais, trouxe o conceito de fast casual para este modelo de negócios no Brasil.
A atmosfera das lojas é completamente diferente das demais presentes nas praças de alimentação. Inspirada no “movimento makers”, tendência nos Estados Unidos e Europa valoriza as ideias de “faça você mesmo” e “mão na massa”, deixando sempre à mostra os mais de 32 ingredientes frescos e de qualidade. A criatividade dos clientes aliada à variedade de opções agrada os mais variados paladares: com massa integral para os mais saudáveis e até saladas para os mais lights.