Fundada em 1972 em New Orleans, a rede de frango frito Popeyes completa três anos de atividades no Brasil e promove promoções com combos especiais. Os valores promocionais e cupons de desconto podem ser conferidos no app da marca, disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.
“O marco de três anos é muito significativo. Desde que chegamos aqui, temos cumprido o nosso objetivo de oferecer aos consumidores verdadeiras experiências de degustação e de apresentar a todos o frango frito marinado por 12 horas e o tempero cajun que só nós temos”, afirma Juliana Cury, diretora de Marcas de Popeyes e Burger King no Brasil.
Administrada pelo BK Brasil, responsável por operar também os restaurantes do Burger King, a rede possui mais de 50 unidades com 750 funcionários no País. Desde que chegou ao Brasil, apostou em experiências digitais para os consumidores, com totens de autoatendimento, aplicativo próprio, meios de pagamento tecnológicos.
Diferenciais do cardápio
Nos últimos três anos, o Popeyes apresentou diversos lançamentos em seu cardápio no Brasil, como o The Sandwich, o clássico sanduíche de frango frito, que em três semanas chegou a vender mais de 31.800 unidades somente no Estado de São Paulo.
O frango frito é marinado por 12 horas e empanado à mão é um dos diferenciais da rede. Outro destaque são as batatas temperadas com cajun.
Imagem: Renan Lima/Divulgação