A Hope Resort, marca de beachwear e fitness do Grupo Hope, e a gelateria Bacio di Latte anunciaram o lançamento de uma coleção colaborativa com dez peças exclusivas, incluindo biquínis, maiôs e pareôs. Os produtos foram inspirados em cores e sabores associados à gelateria, como verde (Pistache), rosa (Creme de Morango), amarelo (Creme de Maracujá) e branco (Bacio di Latte).
As embalagens dos itens seguem o formato dos potes de sorvete da marca, e os tecidos têm textura que remete à suavidade do gelato.
Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo Hope, destacou o objetivo da parceria. “Durante o verão, sempre buscamos desenvolver projetos estratégicos que realmente marquem a temporada e reforcem o posicionamento da HOPE Resort. Com a parceria com a Bacio di Latte, conseguimos atingir esse objetivo, unindo duas marcas que são verdadeiras love brands e criando produtos de alta qualidade e perfeitos para presentear.”
A coleção também inclui ativações e experiências de marketing. Entre as ações estão descontos de 10% por meio de tags dos gelatos da Bacio di Latte, instalação de geladeiras da marca em lojas selecionadas da Hope Resort e atividades no quiosque Beach Club na Barra da Tijuca. O lançamento contará com a participação de influenciadores, como Malu Borges.
Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte, comentou sobre a collab. “Essa collab é muito especial. Queremos estar presentes em diversos momentos ao lado dos consumidores, e no verão não poderia ser diferente. Nossos clientes poderão saborear seu gelato preferido curtindo um dia de praia com o beachwear da Hope Resort.”
A parceria faz parte do plano de expansão da Hope Resort, que projeta crescimento de 79% no volume de vendas em 2024 comparado ao ano anterior. Com preços a partir de R$ 199, as peças estão disponíveis nas lojas da Hope Resort, lojas Duo e Full da Hope Brasil e no site.
Imagens: Divulgação