NRF anuncia a chegada de um novo presidente

A Federação Nacional do Varejo (NRF) anunciou que o presidente e CEO da Qurate Retail, Inc. Mike George foi eleito presidente do Conselho de Administração da NRF. George substitui o presidente e CEO do Clube de Atacado da BJ, Christopher Baldwin, que atua desde janeiro de 2018.

“De qualquer forma, Mike se destacou ao longo de sua carreira como inovador e líder global de varejo de grande sucesso”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay. “À medida que começamos a terceira década do século 21, NRF é extremamente sorte de ter conhecimento de fundo e experiência de Mike como um setor dinâmico que evolui continuamente, influenciando a economia do país e impactando as comunidades grandes e pequenos.”

“O nível de criatividade no varejo nunca foi tão alto quanto nossos membros respondem às crescentes expectativas dos consumidores com novos produtos e experiências que melhoram a vida das pessoas”, disse George. “Como uma indústria que suporta um em cada quatro empregos americanos, o varejo está em uma posição única para impulsionar o crescimento econômico e a NRF é uma força crítica para unir o setor de varejo. O varejo continua a evoluir em ritmo acelerado, abrindo caminho para novas tecnologias, produtos e plataformas, e tenho a honra de liderar o Conselho da NRF durante esse período dinâmico”.

Além disso, três novos membros foram eleitos para o conselho: CEO da Vitamin Shoppe Inc., Sharon M. Leitte, presidente e CEO da Ralph Lauren Corporation, Patrice Louvet, e Vera Bradley Presidente, CEO e diretor Robert Wallstrom. Louvet será membro do comitê executivo do conselho.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile