Visa e Catho anunciam apoio a consumidores na busca por empregos

A Visa fez uma parceria com a Catho para ajudar brasileiros que estão em busca de emprego. A iniciativa oferece um desconto especial de 20% no plano trimestral da plataforma de empregos, além de análise gratuita de currículo (CV), que aumenta em até 40% as chances de recolocação profissional, segundo o próprio site de vagas.

“Realizamos inúmeras pesquisas e análises para entender que benefícios poderiam realmente fazer a diferença na vida das pessoas na atual conjuntura. Entendemos que seria de extrema importância ajudá-las a se inserir no mercado de trabalho”, conta Ana Melo, diretora da Visa do Brasil.

Com mais de 230 mil anúncios de vagas ativas para todos os níveis de escolaridade na Catho, a parceria tem a intenção de impulsionar a empregabilidade com a ampliação do leque de oportunidades para milhares de consumidores e, consequentemente, ajudar na gestão do orçamento mensal da classe média do País – camada social que representou 43% dos novos entrantes na plataforma da Catho nos últimos anos.

Para ter acesso ao desconto de 20% no plano trimestral da Catho e à análise gratuita de CV, o consumidor deve usar o cartão Visa cadastrado na plataforma Vai de Visa no fechamento do pacote. Após a contratação, sugestões de adaptações no CV serão feitas em até três dias e um assessor ficará disponível por e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas.

A análise de currículo é o segundo serviço mais contratado pelos clientes da Catho (só perde para as assinaturas). Nele, consultores especializados em gestão de carreira e mercado de trabalho analisam e sugerem adequações ao CV encaminhado, aprimorando a forma como as informações e experiências são apresentadas, sempre de acordo com os requisitos do cargo e área profissional do candidato.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile