Rede RaiaDrogasil suspende agendamento online de testes de covid

Empresa alega que a demanda por testes de covid-19 cresceu consideravelmente e há falta de testes no mercado como um todo

Farmácias da Rede RaiaDrogasil suspenderam temporariamente o agendamento online de testes de covid-19. Em nota, a empresa informa que “está atuando na reposição dos estoques para o abastecimento de suas lojas o mais breve possível”. A retomada no serviço deve se dar quando o abastecimento for “normalizado”.

Tanto a Droga Raia quanto a Drogasil oferecem testes de quatro tipos: PCR-LAMP, antígeno nasal, antígeno oral e de sorologia.

Para fazer o agendamento online é preciso fornecer CPF, e-mail e nome.

Em nota, a empresa diz que “a demanda por testes de covid-19 cresceu consideravelmente e há falta de testes no mercado como um todo”. A Rede RaiaDrogasil reúne mais de 2,3 mil lojas em 24 Estados.

Agendamento online

A rede de farmácias Pague Menos passou a disponibilizar a opção de agendamento online para  três tipos de testes rápidos – o de anticorpo e os dois de antígeno – podem ser agendados pelo site da empresa (clique aqui para acessar).

Após escolher o tipo de teste desejado, o cliente seleciona a unidade Pague Menos de sua preferência em sua cidade, o melhor dia e horário, e, com o seu cadastro no site da rede, já efetua o agendamento.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: ShutterStock

Sair da versão mobile