Oferta de serviços no varejo é o tema da edição desta semana do Programa Mercado & Consumo

Os consumidores estão desejando cada vez mais obter serviços e não apenas produtos. Pensando nisso, muitas redes estão se adaptando e indo além da venda tradicional. Esta nova oferta de soluções completas será o tema da edição desta semana do Programa Mercado & Consumo, que será exibido neste sábado, às 8h30, na Record News.

Redes varejistas dos mais diversos segmentos estão apostando em serviços para melhorar seus negócios, combinando produtos, serviços integrados e, muitas vezes, tecnologia, entregando assim mais conveniência aos consumidores.

Para demonstrar esta mudança, o programa desta semana irá mostrar a Leesa, uma loja de colchões que vende um produto que se adapta a cada pessoa, além de ter uma forte preocupação social.

Você vai conferir também como a Track & Field estimula a adoção do esporte como estilo de vida.

Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS&Gouvêa de Souza fala sobre o novo papel dos serviços no varejo e Caio Camargo, sócio-diretor da GS&Up fala sobre como criar um ambiente de cultura e inovação dentro das empresas.

Veja como a rede de drogarias portuguesa Wells’s incluiu uma extensa oferta de serviços aos seus negócios, desde aconselhamento nutricional até plano de saúde.

Não perca a conversa com Fábio Roth, CEO da rede 5àSec, que vai trazer todas as novidades da maior rede de lavanderias do Brasil.

Não deixe de assistir! O programa Mercado & Consumo vai ao ar todas as quartas, 0h15, e aos sábados, às 8h30 da manhã, na Record News.

1ª parte:

2ª parte:

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO

E também na internet: www.mercadoeconsumo.com.br

Sair da versão mobile