Netshoes e Zattini anunciam promoções de Semana do Consumidor

netshoes

A Netshoes e a Zattini vão entrar, nesta Semana do Consumidor, com uma forte campanha de liquidação. Ambas as marcas terão promoções com até 80% de desconto em diversos produtos. Além dos preços, o frete grátis pelo aplicativo será atração.

Mais de 600 itens estarão na promoção da Semana do Consumidor da Netshoes – campanha que será divulgada com vídeos pelos canais da marca no Youtube, Instagram e Facebook. A marca, que busca conectar consumidores cada vez mais ao esporte, vai focar nas linhas de corrida, futebol, trainning e casual.

A Zattini dará descontos em produtos de todas as categorias, especialmente em peças de moda feminina e masculina. Já a Shoestock terá promoções específicas para a loja física e a online, como produtos selecionados pela metade do preço.

O cliente poderá escolher levar 2 peças por R$ 119,90 ou por R$ 199,00, conforme o item desejado. Os últimos pares entrarão em liquidação de até 70%.

O cliente também encontra todas as promoções da Netshoes e Zattini pelo superapp do Magalu. Ao comprar qualquer produto da Netshoes ou da Zattini, o cliente pode retirar a compra em uma loja física do Magalu, por meio do Retire na Loja.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile