CEO da Nutty Bavarian assume a presidência da Entrepreneurs' Organization

Daniel Miglorancia, cofundador e CEO da Nutty Bavarian no Brasil e da Magic Bavarian Nuts, nos Estados Unidos, assumirá a presidência da Entrepreneurs’ Organization (EO) do capítulo de São Paulo, a partir do mês de julho.

Criada com o propósito de ajudar líderes empresariais e industriais a trilharem seu caminho profissional com o apoio de uma comunidade global, através de conexões com especialistas e troca de experiências constantes entre seus membros, a entidade já possui 30 anos de existência, presença em 52 países e conta com mais de 12 mil empreendedores e fundadores de companhias em seu rol de membros.

No novo desafio, o executivo de 44 anos tem como missão promover a conexão entre os integrantes e impulsionar ainda mais o empreendedorismo. “Com isso, estaremos integrando ainda mais empreendedores,  ajudando tanto ela a se consolidar por aqui e também aos próprios empresários a crescerem e alcançarem novos patamares na vida e nos negócios, passando a serem mais relevantes junto à nossa sociedade, e quem sabe, ajudando a impactar nosso País, que tanto precisa de gente que trabalhe e realize algo para atingirmos o grande potencial que temos como nação”, finaliza Miglorancia.

 

Sair da versão mobile