Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Startup promove vendas omnicanal para restaurantes

Redação de Redação
12 de julho de 2018
no Notícias, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos

A startup Delivery2me pretende levar o omnicanal para o foodservice. Na plataforma, os restaurantes disponibilizam seus produtos para vendas em delivery, retirada no balcão (to-go) e consumo na mesa. O objetivo da ferramenta, lançada em janeiro de 2017, é permitir que os empresários do ramo alimentício ofereçam aos seus clientes a comodidade dos aplicativos e sites de comida.

As facilidades da entrega de produtos e serviços em domicílio aumentam exponencialmente o consumo dos mesmos. No entanto, para utilizar aplicativos como o iFood e PedidosJá, os estabelecimentos têm que pagar uma taxa. “A grande sacada é que o sistema livra o restaurante da taxa do delivery Ifood, garantindo liberdade de gestão para os estabelecimentosm que pagam apenas um pequeno valor fixo mensal e, desta forma, conseguem redução em seus custos mensais”, explicou João Kepler, partner da Bossa Nova, micro venture capital que aportou R$ 350 mil na plataforma.

A Delivery2me foi criada pelos empresários Pedro Duarte, Tomaz Duarte e Alderi Jr. Duarte afirmou que “o objetivo é empoderar os donos de restaurantes com ferramentas e informações que permitam a melhor gestão do seu negócio e aumentar suas vendas sem comprometer sua margem de lucro”.

Para utilizar, o empresário acessa o site, cria sua conta grátis por 14 dias e inicia o processo de personalização do seu aplicativo, PWA e site, inserindo seu logo, fotos e esquema de cores. Em seguida, a companhia orienta o cadastro do cardápio. Caso o dono do restaurante deseje utilizar logo o app, pode iniciar o menu com os produtos mais pedidos e ofertas. Posteriormente, ele informa sua área de entrega do delivery, cadastra as mesas para o consumo no local e, em 20 minutos, já está pronto para vender online sem comissões e com sua própria marca.

A plataforma oferece um serviço personalizado e econômico, pois permite que os donos de restaurantes se relacionem com seus clientes, conhecendo-os pelo nome e com o registro de todo seu histórico de consumo, tanto no salão do restaurante quanto no delivery. Isto possibilita a criação de produtos e ofertas personalizados. Os garçons também podem utilizar as informações para facilitar o atendimento.

O aplicativo funciona com a tecnologia PWA, que permite aos clientes a utilização do app sem a necessidade do download para o dispositivo móvel, tornado o uso mais rápido e fácil.

Neste primeiro ano de atuação no mercado, o Delivery2Me atende restaurantes em novo estados, sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão e Acre. Para 2018, os sócios planejam atender 1.000 clientes de todo o país.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

ParkShopping Boulevard deve ser inaugurado em 2019

Próxima Postagem

O franchising no foodservice brasileiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

varejo
Notícias

Varejo sob pressão: 6 pontos críticos para encarar 2025 sem tropeçar

2 de junho de 2025
Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça
Notícias

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

2 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Foodservice

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins
Varejo

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda
Retail Media

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025
Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas
Gestão

Jequiti promove mutirão para captar novas consultoras de vendas

2 de junho de 2025
Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"
Varejo

Antonio Carlos Pipponzi: “O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro”

1 de junho de 2025
Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita
Economia

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

1 de junho de 2025
Próxima Postagem
O franchising no foodservice brasileiro

O franchising no foodservice brasileiro

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

varejo

Varejo sob pressão: 6 pontos críticos para encarar 2025 sem tropeçar

2 de junho de 2025
Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

2 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

2 de junho de 2025
Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo nos Jardins

Track&Field inaugura pop-up com TFC Food&Market em condomínio de luxo em São Paulo

2 de junho de 2025
The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

The LED combina mídia inteligente e dados para potencializar o ponto de venda

2 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.