Mosaico lança plataforma de cupons sob a marca Buscapé

App visa atender público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções em vez de produtos específicos

Famílias das classes C e D começaram a comprar pela internet na pandemia

A Mosaico anuncia uma plataforma de cupons e promoções sob a marca Buscapé, menos de dois meses depois da aquisição da Vigia de Preço. A plataforma, segundo comunicado, “atende a um novo público que inicia a sua compra pela escolha de descontos ou promoções em vez de produtos específicos.”

“Os lançamentos da plataforma de cupons e extensão, e suas integrações com o serviço de cashback, reforçam o compromisso da Mosaico de oferecer os melhores serviços para ajudar o consumidor durante toda a jornada de compra, consolidando nossa posição como assistente de compras completo do consumidor brasileiro”, destacou a companhia em um comunicado.

O serviço nasce com cerca de 1.000 cupons de desconto de em torno de 100 lojas parceiras, usando filtros variados (categoria de produto, loja, ofertas mais recentes, cupons que expiram em breve, entre outros) e permite criar alertas de preços e acessar o “Supersaldão”, funcionalidade que concentra as ofertas com maiores quedas de preço da loja.

“Este produto, resultado da aquisição do Vigia de Preço em maio de 2021, funciona como um assistente de compras virtuais melhorando a experiência de compras conforme o contexto de navegação do usuário”, diz o comunicado.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: BigStock

Sair da versão mobile