A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza nesta terça-feira, 13, a quinta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização. Realizado no Hotel Unique, em São Paulo, o evento, que teve início em 2016, retorna de forma presencial após uma pausa por conta da pandemia de covid-19.
Palestrantes de empresas internacionais e nacionais, de diversos setores, farão apresentações e debates sobre o mercado de fidelidade. Entre os temas abordados na programação deste ano, estarão os desafios e tendências do segmento de fidelidade no Brasil e no mundo
“Nosso mercado está em franca ascensão. E é muito importante para associação, que manteve eventos virtuais durante os últimos dois anos, voltar a reunir profissionais para discutir sobre fidelização e fomentar o conhecimento sobre o setor”, afirma Paulo Curro, diretor-executivo da ABEMF.
Entre os destaques, estão as participações de Brendan Boerbaitz, sênior manager consumer Loyalty da Deloitte Consulting, e Doug Feagin, sênior VP do Ant Group.
Grandes companhias do varejo, bancos, tecnologia, como Inter Shop, Boticário, Ambev, Renner, vão participar do fórum, além das 11 associadas da ABEMF: Azul, Dotz, Elo, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do evento.
Imagem: Divulgação