A varejista de artigos esportivos Decathlon acaba de lançar um programa de aceleração de carreira, o primeiro da marca desde que ela chegou ao Brasil, há 20 anos. As inscrições estão abertas até o próximo dia 30 de outubro e podem ser feitas pela página de carreiras da empresa (clique aqui).
O “Programa de Aceleração de Carreira – Seja Escalado para o Time Decathlon” busca atrair e desenvolver talentos, dando a oportunidade de o candidato acelerar sua carreira para assumir cargos de liderança nas lojas dos seguintes Estados: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás.
A varejista informa que busca pessoas ousadas e apaixonadas por esporte, que se identifiquem com os valores da empresa como vitalidade, generosidade, responsabilidade e autenticidade. O início das atividades está previsto para novembro.
Os contratos serão no modelo CLT e terão benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, premiação variável, participação nos lucros e resultados, licença maternidade estendida, universidade corporativa para treinamentos e desenvolvimento do colaborador, auxílio esporte e desconto de 30% em produtos das marcas próprias Decathlon.
CD com foco no colaborador
Em abril, a Decathlon inaugurou um novo Centro de Distribuição em Barueri, na Grande São Paulo. O espaço tem uma proposta diferenciada daqueles outros que a empresa mantém. A tecnologia de ponta está presente, mas sem o ambiente “frio” que geralmente se vê em grandes armazéns. Ao contrário: nele, os profissionais têm à disposição uma quadra poliesportiva, um espaço “free office” e um redário.
Com mais de 50 mil m², o espaço conta com diferenciais exclusivos para os colaboradores, especialmente desenvolvidos para proporcionar conforto e estabelecer uma maior ligação entre profissional e empresa. Além de espaços para a práticas esportivas, ele tem estações de trabalho como os da sede da empresa e a proposta de que o colaborador escolha diariamente o ambiente e a maneira como quer realizar suas atividades (o “free office” citado acima).
A Decathlon está em expansão, criando novas marcas, fazendo parcerias relevantes e abrindo novas lojas – ao todo já são 40 unidades -, além de ter consolidado seu e-commerce, criado em 2013.
Imagem: Divulgação