Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Nestlé anuncia linhas especiais de panettones para o Natal 2019

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
12 de novembro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Com um portfólio voltado a sabores inovadores e que agradam a todos os brasileiros, a Nestlé Brasil apresenta seus 8 panettones das marcas Nestlé e Garoto, divididos em linhas de recheio cremoso, sobremesa e zero adição de açúcar.

“Queremos estar cada vez mais próximos do público jovem, por meio de produtos com grande entrega de sabor e que criem experiências diferentes de consumo. Para o Natal 2019, unimos o melhor de dois mundos: recheios mais cremosos, de grande sucesso entre o público, com uma massa especial, totalmente reformulada.

Dessa forma, o portfólio atende a diferentes gostos e formas de consumir, durante todo o período de confraternização de fim de ano”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Confira abaixo o portfólio de Panettones da Nestlé:

Lançamentos de marcas icônicas

As novidades do portfólio 2019 trazem recheios de chocolates icônicos da Nestlé e da Garoto, além de sabores que são muito queridos pelo público brasileiro. Em Nestlé, há as opções do Panettone Recheio Cremoso Alpino® Gianduia (400g) e o Panettone Recheio Cremoso Calda de Frutas (400g), que traz uma deliciosa calda de morango, amora e framboesa.

Já para as marcas Garoto, há duas versões: o Panettone Churros Doce de Leite (400g), que traz toda a cremosidade e recheio desse sabor inconfundível, e o Panettone Talento® Avelã (400g), com massa de chocolate e pedacinhos de avelã, ideal para as tradicionais festas de final de ano.

Os clássicos que são um sucesso entre o público

São três opções para atender os fãs dos sabores das famosas marcas Nestlé com ainda mais cremosidade: um dos chocolates favoritos dos brasileiros está presente no Panettone Recheio Cremoso Alpino® (400g) e o bombom sinônimo de chocolate e coco é o destaque do Panettone Recheio Cremoso Prestígio® (400g).

Já para aproveitar a tendência de uma das sobremesas mais conhecidas do mundo, o petit gâteau, a Nestlé traz o Panettone Alpino® Sobremesa Especial (400g). Ele é ideal para consumo quente e perfeito para harmonizar com uma bola de sorvete ou um cappuccino.

Para quem busca unir sabor e saudabilidade, a Nestlé apresenta a opção do Panettone Classic Zero Adição de Açúcares (400g). O produto vem com as tradicionais gotas de chocolate, na versão Classic Zero.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Beautybox lança embalagens premium após estudo e rebranding

Próxima Postagem

Kohl’s lança experiência de compra por realidade aumentada

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Kohl’s lança experiência de compra por realidade aumentada

Kohl's lança experiência de compra por realidade aumentada

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

21 de maio de 2025
Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

21 de maio de 2025
Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

21 de maio de 2025
Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

21 de maio de 2025
Com distribuição de milkshake grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

21 de maio de 2025
UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

21 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.